Disney convida elenco de musical para dublar ‘O Retorno de Mary Poppins’

12 de novembro de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Disney anunciou o elenco de dubladores de seu próximo filme musical, O Retorno de Mary Poppins.

O longa estrelado por Emily Blunt traz à tona a musicalidade da clássica história escrita por P. L. Travers em uma versão completamente nova e original. O time de dubladores conta com os brasileiros Bruna Guerin (“O Grande Cometa”), Leandro Luna (“História de Leopold e Loeb”), Thiago Machado (“TickTickBoom”), Andressa Mazzei (“A Pequena Sereia”), Nicolas Cruz e Gigi Patta. Atores com experiência em musical, o elenco foi convidado para dar voz aos personagens principais da trama, que estreia em 20 de dezembro no Brasil.

Confira a entrevista no estúdio de dublagem:

“Quando você começa a dublar a parte falada e cantada você tem que saber o link dos dois para não separar os dois universos”, afirma Leandro Luna que empresta voz à Michael Banks. Um musical completamente original, O Retorno de Mary Poppins evoca a magia e o espírito do primeiro filme ao mesmo tempo em que fornece novas músicas encantadoras.

A famosa Mary Poppins volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal.

Com direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”, “Chicago”), o longa conta com música de Marc Shaiman (“Hairspray – Em Busca da Fama”) e canções de Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray – Em Busca da Fama”).

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE