Diretor do Esquadrão Suicida, David Ayer, diz que os fãs devem pedir à HBO Max o “Ayer Cut”

Depois de reiterar que realmente existe uma versão diferente do Esquadrão Suicida

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, deu muitas dicas ao longo dos anos que a Warner Bros. fez grandes mudanças em sua versão da adaptação da DC Comics, mas não foi igual a Liga da Justiça de Zack Snyder para ser oficialmente confirmada para a HBO Max.

Desde então, Ayer revelou muitos detalhes intrigantes sobre como seria sua opinião sobre a Força-Tarefa X, e houve uma onda de apoio por trás da campanha #ReleaseTheAyerCut.

Agora, o cineasta voltou ao Twitter para confirmar mais uma vez que seu corte de Esquadrão Suicida está sendo mantido em algum lugar da Warner Bros., ao mesmo tempo em que indica que os fãs precisam começar a perguntar à AT&T (empresa controladora da Warner Bros.) e ao Serviço de streaming HBO Max (que a Liga da Justiça chamará de lar) se eles quiserem ver “Esquadrão Suicida de David Ayer”.

É difícil dizer se é algo em que qualquer uma dessas partes está interessada, mas certamente há muito apoio por trás da ideia, e Ayer não se esquiva de aumentar a conscientização sobre isso.

Confira seu Tweet abaixo: