David Ayer esclarece os planos da Arlequina viver romance com Pistoleiro

A campanha da Warner Bros. para #ReleaseTheAyerCut do Esquadrão Suicida continua nas mídias sociais

A resposta crítica negativa de Batman vs Superman: A Origem da Justiça levou a muitas mudanças no Universo Estendido da DC, mas talvez o Esquadrão Suicida tenha sofrido mais. O filme passou por refilmagens, edições importantes e mudanças significativas nos arcos da história dos personagens, incluindo Arlequina, de Margot Robbie, e Pistoleiro, de Will Smith.

As fotos do set apontaram para algum tipo de romance entre os dois membros da Força-Tarefa X, e o diretor David Ayer agora confirmou que esse era realmente o plano original para esse improvável emparelhamento.

Como você pode ver abaixo, ele confirma que eles deveriam se conectar durante a sequência da escada, enquanto a menção posterior de Harley a um “chupão” deveria ser uma referência a isso. É certamente interessante pensar sobre o quanto isso teria mudado o resto do Esquadrão Suicida, e também poderia explicar por que Harley recusou a oferta do Coringa de se juntar a ele durante o ato final.

Em notícias relacionadas, um fã twittou Ayer com comentários que fez sobre o filme em 2017 (“Eu trabalhei com pessoas incríveis. Ele ganhou um Oscar, fez negócios incríveis. Lançou uma franquia e spinoff. E, goste ou não, está no meio do caminho ao status de culto. Cresci como pessoa, cresci criativamente. A Warner arriscou-me. Sou grata”). Como você pode ver abaixo, ele está mantendo isso:

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE