Charlize Theron surpreende Seth Rogen no novo trailer de ‘Casal Improvável’

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Com estreia agendada para maio, longa explora a improvável química do casal.

Charlize Theron dá vida à Charlotte Field, belíssima, inteligente e bem-sucedida chefe de Estado norte-americana na comédia romântica “Casal Improvável” (Long Shot), com estreia nos cinemas agendada para 9 de maio e distribuição Paris Filmes. Ao  lado de Seth Rogen, que interpreta o talentoso, porém desempregado jornalista Fred Flarsky, Charlotte enxerga além das aparências e traz Flarsky para o seu universo, como peça fundamental de seu time. No segundo trailer recém revelado, é possível observar que a cumplicidade da dupla não se restringe apenas ao âmbito profissional.

Em conversa com Flarsky, seu amigo (O’Shea Jackson Jr) é extremamente sincero e faz uma analogia sobre o relacionamento do jornalista. “É ‘Uma Linda Mulher’, mas ela é o Richard Gere e você a Julia Roberts. O destino está ao seu lado”. Na contramão, a assessora de  Charlotte interpretada por June Diane Raphael tenta separá-los com um alerta: “A imagem de você e o Fred, juntos, destruiria sua carreira”.

No segundo trailer, a química do improvável casal fica ainda mais evidente quando vão para cama e Charlotte sugere uma transa sem pudor. “Nós vamos fazer exatamente como você estava imaginando. Aí você me vira, me dá um tapinha na bunda e dá uma apertadinha no pescoço”.

Dirigida por Jonathan Levine (de “Sexo, Drogas e Jingle Bells”), a trama acompanha uma improvável e bem-sucedida parceria da dupla em diferente países, enquanto Charlotte Field concorre à presidência dos Estados Unidos. À frente de projetos de sucesso como “Festa da Salsicha”, “Vizinhos” e “Ligeiramente Grávidos”, Rogen e Evan Goldberg assumem a produção do longa.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR