“BUSCANDO…”, da Sony Pictures, estreia nesta quinta, 20 de setembro

Longa protagonizado por John Cho e Debra Messing estreia em 215 salas.

“Buscando…”, dirigido por Aneesh Chaganty, e estrelado por John Cho e Debra Messing estreia nesta quinta-feira, 20 de setembro. O thriller é todo contado através da tecnologia e dos dispositivos que usamos todos os dias para nos comunicarmos. O longa estreia no Brasil em 215 salas e 185 cinemas.

Sinopse: Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segresos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE