Betty e Woody lideram um resgate de brinquedo em novo sneak peek de TOY STORY 4

Já faz um bom tempo desde a última vez que vimos Betty, já que o interesse amoroso de Woody foi estranhamente omitido em “Toy Story 3“. Ela finalmente voltou em “Toy Story 4“, e parece que ela estará retornando como muito mais do que apenas um papel coadjuvante por aí.

Depois de ficar longe por mais de 20 anos, Betty mudou bastante. “Ela tem alguma coisa agora”, brincou a atriz Annie Potts em uma entrevista ao Good Morning America.

Depois de provocar o tão esperado retorno de Betty em “Toy Story 4” no mês passado, a Disney e a Pixar lançaram um novo clipe do filme. Na verdade, é uma sequência de flashback que explica por que ela está usando seu vestido de assinatura em vez da roupa atualizada que vimos em teasers e pôsteres recentes.

De qualquer forma, observe Betty e Woody liderando o “Operation Pool Toy” para resgatar um brinquedo familiar.

O diretor de “Toy Story 4“, Josh Cooley, revelou anteriormente que, enquanto Woody estava com Andy, Betty se encarregou de “sair para o mundo” para sua própria aventura. O que ela aprendeu na estrada continua a ser visto e, embora pareça que ela tenha mudado um pouco desde que a vimos pela última vez em “Toy Story 4“, parece que esse clipe foi muito mais incrível e capaz do que os filmes anteriores.

Betty retorna às telonas quando “Toy Story 4” chegar aos cinemas em 20 de junho de 2019.

Curiosamente, Annie Potts foi hesitante quando perguntada sobre a série se encerrar com este filme. “Bem, quem sabe”, disse ela, acrescentando que ficou surpresa ao ser informada sobre isso.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE