AVENGERS: ENDGAME – Hot Toys – Réplica da Manopla do Infinito fornece uma visão detalhada

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Hot Toys caprichou na réplica da Manopla, confira!

No final de “Guerra Infinita“, a Manopla do Infinito de Thanos foi deixada carbonizada e aparentemente danificada depois que ele finalmente liberou o poder das Joias do Infinito para acabar com metade de toda a vida no universo. Apesar disso, ele ainda foi capaz de usar seu poder para se teletransportar para Titan II, mas a evidência continua a montar que o vilão vai encontrar uma nova Manopla em “Vingadores: Ultimato“.

De pé em posição vertical por aproximadamente 17cm de altura, o tamanho colecionável em tamanho de escala com detalhes autênticos e delicados da Manopla do Infinito possui função de iluminação LED com dois modos de iluminação, incluindo efeito de luz e efeito de luz pulsante para seis Joias do Infinito, completados com excelente pintura metálica e efeitos de intemperismo e uma base personalizada especialmente projetada com o logotipo do filme.

Vale a pena notar que Eitri tinha outra Manopla (ou pelo menos o molde usado para fazer um) em Nidavellir, então é possível que o Titã Louco viaje de volta para lá. Alternativamente, ele poderia usar o poder das Joias para simplesmente melhorar sua aparência e esconder aquelas cicatrizes subindo por seu braço.

Então, novamente, a Marvel Studios pode ter acabado de querer evitar que os spoilers de Guerra Infinita vazassem por não dizer a ninguém que a Manopla foi destruída, por isso agora estamos vendo versões primitivas de praticamente todos os materiais de marketing e mercadoria para a tão aguardada sequência.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR