PEÇA AJUDA: LIGUE 188

Ator de Darkseid elogia visual do Steppenwolf em Liga da Justiça de Zack Snyder

Ray Porter ainda lançou uma sombra sobre seu personagem

No sábado, o diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, inesperadamente compartilhou um primeiro olhar sobre sua versão de Steppenwolf na adaptação da DC Comics. Como você poderia esperar, a imagem fez os fãs falarem, especialmente porque era drasticamente diferente do que Joss Whedon entregou na versão teatral do filme.

Agora, o ator de voz de Darkseid, Ray Porter, compartilhou seus pensamentos sobre a foto, e ele é claramente um fã! “Um vídeo de 30 segundos e uma imagem em baixa resolução. Já melhor do que a totalidade daquela ‘outra’ versão’”, diz ele no Tweet abaixo, lançando uma sombra séria ao que alguns fãs apelidaram de “Liga da Josstiça”. Ele acrescentou: “F**a-se os trolls. Isso vai ser épico.”

O vídeo de 30 segundos a que Porter está se referindo é a filmagem lançada em junho, que mostrava Diana Prince pesquisando Darkseid antes que uma cena do vilão fosse revelada (mostrando-o como Uxas durante a batalha entre suas forças de Apokolips e homens, Amazonas e Atlantes).

Porter tem sido um grande apoiador do movimento #ReleaseTheSnyderCut desde o início, já que todas as suas cenas Darkseid foram cortadas da Liga da Justiça depois que Whedon assumiu o comando das refilmagens do filme.

Agora, vamos vê-lo como o vilão icônico quando o filme de Snyder chegar à HBO Max no próximo ano.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE