Bryce Gheisar as Julian in White Bird: A Wonder Story. Photo Credit: Julia Vrabelova

Aguardado spin-off de “Extraordinário” ganha trailer nacional

"Pássaro Branco – Uma História de Extraordinário" estreia em 12 de outubro nos cinemas brasileiros

Na última quinta-feira, 23 de junho, a Paris Filmes divulgou os primeiros materiais oficiais de Pássaro Branco – Uma História De Extraordinário.

O longa que conta uma história do universo de Extraordinário (2017) chega com exclusividade aos cinemas brasileiros em 12 de outubro de 2022.

Depois que Julian (Bryce Gheisar) é expulso da escola devido ao tratamento que teve com Auggie Pullman (em Extraordinário), ele tenta se encaixar no novo colégio com seus novos colegas.

Foto: Julia Vrabelova

Para ajudar em sua mudança, Sara, a avó de Julian, vivida pela vencedora do Oscar Helen Mirren nos tempos atuais, conta sua inspiradora história de quando era uma jovem menina que vivia na França invadida pelos nazistas, e onde foi protegida por um garoto e sua família. A jovem Sara (Ariella Glaser) vive seu primeiro enquanto sonham com um mundo mágico e deslumbrante criado por eles mesmos.

Confira o trailer:

A direção é de Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca e Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível) e baseado no livro Pássaro Branco de R.J. Palacio, a mesma autora de Extraordinário.