50 SÃO OS NOVOS 30 estreia dia 28/06 em São Paulo

26 de junho de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp
Distribuído pela Cineart Filmes, o longa é protagonizado e dirigido por Valérie Lemercier.


O longa-metragem “50 São os Novos 30”, de Valérie Lemercier, tem sua estreia marcada no circuito fechado no dia 28 de junho. Em São Paulo, o filme será exibido no Caixa Belas Artes, Espaço Itaú de Cinema Augusta, Playarte Bristol e Cine Arte. No longa, Marie-Francine (Valérie Lemercier) está na crise dos 50 anos. Acabou de ser demitida, foi abandonada pelo marido e foi obrigada a voltar a viver com os pais e a trabalhar numa loja de cigarros eletrônicos. Tudo parece perdido até que ela conhece Miguel (Patrick Timsit), um cozinheiro que vai mexer com o seu coração. Dirigido e protagonizado por Valérie Lemercier, o filme traz o desenrolar desse romance, que leva a personagem principal de volta a sua adolescência.

– 50 São os Novos 30 (Marie-Francine) é a história de um grande despertar tardio. É uma mulher de 50 anos que talvez nunca tenha tido 14 anos, mas que, subitamente, volta a ter 14 anos porque se apaixona e vê a vida se abrindo completamente – explica a diretora e atriz.

Valérie, que também assina o roteiro do longa, explica que só se deu conta de ter feito uma comédia romântica depois que viu o filme pronto. “Pessoalmente, eu não gosto tanto assim de comédias românticas. O meu longa anterior (O Acessório Final) era uma comédia dramática, enquanto este é mais sentimental, mais romântico, fala de como, graças a um encontro amoroso, podemos enfim reencontrar um lugar na própria vida quando se está por baixo. Talvez, no fundo, seja o mesmo tema que eu tento explorar cada vez: o de encontrar seu lugar”, conclui.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE