Conheça a família Madrigal de “Encanto”

Com estreia em 25 de novembro nos cinemas, o filme animado apresenta uma família cheia de poderes mágicos, exceto por Mirabel; conheça os personagens

Para aqueles que gostam de uma história linda e emocionante, Encanto – o novo filme da Walt Disney Animation Studios – é a escolha perfeita.


Estreando nos cinemas no dia 25 de novembro, o longa conta sobre os Madrigal, uma extraordinária família que vive em um lugar mágico chamado Encanto. Todas as crianças foram abençoadas com um dom mágico, exceto a menina Mirabel. No entanto, quando o lar dos Madrigal é ameaçado, ela pode ser a única esperança.

Mas, afinal, quem são os Madrigal? Confira abaixo informações sobre cada personagem:

MIRABEL

Mirabel é a única criança em sua família extraordinária que não foi abençoada com um dom mágico. Ela está determinada a provar que pertence à família – negando a todos, inclusive a si mesma, que se sente sozinha, mesmo em sua própria casa. Ainda assim, há algo muito especial em Mirabel – sua família apenas ainda não descobriu o que é. Os cineastas quiseram transmitir isso com pistas sutis, tanto na forma como ela interage com sua família como na sua aparência.

ABUELA ALMA

É a matriarca da família Madrigal. Sua firme determinação e esperança inabalável a levou ao mágico Encanto, onde ela criou os trigêmeos Julieta, Pepa e Bruno. Para sua surpresa e satisfação, cada um de seus filhos foi abençoado com um dom mágico em seu quinto aniversário, e a tradição continuou com cada um dos filhos de seus filhos – exceto com Mirabel. A Abuela valoriza os dons dados a cada um de seus familiares, garantindo que eles sejam usados para o benefício e a proteção de sua comunidade e para honrar o sacrifício do Abuelo Pedro.

 

 

 

JULIETA & AGUSTÍN

São pais de três filhas, Isabela, Luisa e Mirabel. Julieta, uma dos trigêmeos de abuela Alma, foi abençoada com o dom de curar. Irradiando afeto e bondade, Julieta, no entanto, não utiliza varinha mágica. Sua magia é encontrada na comida que ela amorosamente prepara para todos que a precisam. Agustín, é meio que um peixe fora d’água por ter casado com uma família mágica. Estranho e propenso a acidentes, Agustín sempre tem as melhores intenções – especialmente quando se trata de suas filhas.

ISABELA

Isabela é praticamente perfeita, com uma abundância de graça e elegância – isso sem falar da habilidade mágica de fazer as plantas crescerem e as flores desabrocharem.

LUISA

Luisa é esforçada, determinada, recebeu o dom da superforça. Ela é a pessoa indicada para todo trabalho pesado. A personagem, por tanto, tinha que ter a cara desse papel. Segundo a designer de produção associada Lorelay Bové, os artistas se inspiraram em atletas de excelência. Ela é a rocha da família. Todos tendem a se apoiar em Luisa porque eles simplesmente assumem que ela tem tudo sob controle.

PEPA & FÉLIX

Pepa e Félix são a tia peculiar e o tio que ama diversão, além de serem os pais de Dolores, Camilo e Antonio. Pepa, uma dos trigêmeos de Abuela Alma, recebeu o dom de controlar o clima com suas emoções. No entanto, a previsão do tempo é muitas vezes imprevisível, pois as emoções de Pepa são abrangentes e estão em constante mudança. Félix, traz uma força fundamental para sua esposa profundamente passional – ele é descontraído e muitas vezes a alma da festa

DOLORES

Dolores é a prima de Mirabel que geralmente é a primeira a saber os maiores segredos da cidade, os maiores dramas e as revelações mais bombásticas. Ela não pode evitar: ela tem o dom de uma audição extraordinária. Sussurre se quiser, ainda assim Dolores consegue te ouvir. Dolores é baseada naquele membro de muitas das famílias que sempre tem um furo sobre todos os outros.

CAMILO

Camilo nasceu para entreter. Acrescentando seu dom mágico que lhe permite mudar sua aparência para ser quem ele quiser a qualquer instante, ele garantiu seu lugar sob o holofote. O motivo pelo qual ele sente a necessidade de mudar de forma varia, por um lado ele quer trazer alegria para as pessoas ao seu redor, mas no fundo, ele é um contador de histórias.

ANTONIO

Antonio é tímido e tem um coração enorme. Ele tem uma conexão especial com Mirabel, buscando nela conforto e coragem – especialmente em um dia importante quando sua prima o encontra nervoso e escondido embaixo de sua cama. A bondade de Antonio é igualada apenas por sua nova habilidade mágica de se comunicar com os animais.

BRUNO

BRUNO, o terceiro trigêmeo de Alma, é afastado da família Madrigal desde que Mirabel se lembra. Com o dom de ver o futuro, as previsões honestas, mas muitas vezes catastróficas de Bruno se mostraram problemáticas para Abuela e o resto da família, então ele desapareceu, tornando-se o tio sobre quem ninguém fala.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE