‘30 Anos Blues’, filme da YOURMAMA, concorre no Festival do Rio

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Longa conta história sobre a síndrome de Peter Pan na vida adulta.

Uma produção da YOURMAMA, o filme “30 Anos Blues”, de Dida Andrade e Andradina Azevedo, participa do Festival do Rio 2019 e concorre a estatuetas na mostra competitiva Première Brasil: Novos Rumos longa. Dentre eles, a trama disputa o Troféu Redentor, eleito por voto popular e pelo júri oficial, e o Prêmio Petrobrás de Cinema.

O drama  gira em torno da crise de 30 anos de dois casais que têm suas vidas mudadas depois de um reencontro da faculdade. O longa-metragem será exibido nas sessões do dia 12, às 20h15, no Estação NET Gávea 1 e 2; no dia 13, às 17h, na Estação NET Rio 3; e, por último, no dia 14, às 20h, no Instituto Moreira Salles.

Além de dividir a produção executiva com Mayra Faour Auad, Andradina Azevedo e Dida Andrade também são coprodutores, diretores, roteiristas e protagonistas do filme. O elenco conta ainda com Carol Melgaço, Julia Ianina, Adriano Toloza, Bruna Yamatogue, Fábio Penna, Juan Manuel Tellategui, Mariana Hein e Cláudia Alencar.

Em agosto, o longa-metragem já obteve outra conquista com o Prêmio Especial do Júri na 47ª edição do Festival de Cinema de Gramado. A produção é a segunda da dupla formada por Azevedo e Andrade, que levaram o Kikito de melhor direção na edição de 2013 do festival por “A Bruta Flor do Querer” – vencedor ainda do prêmio de melhor fotografia. Os diretores estão entre os  mais jovens premiados na categoria de melhor direção.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR