10 motivos para amar o novo filme da Disney e Pixar “Lightyear”

A produção está em cartaz nos cinemas e apresenta a história do herói Buzz Lightyear

Lightyear, novo filme da Disney e Pixar, já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil e apresenta a história de Buzz Lightyear, o herói astronauta que deu origem ao brinquedo de Andy (Toy Story).

A animação é uma aventura de ficção científica e acompanha o lendário patrulheiro espacial após ser abandonado no planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, T’Kani Prime, ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói.

Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos chegam no planeta com um compromisso misterioso.

Confira abaixo 10 motivos para amar essa nova produção da Disney e Pixar:

1. A história do astronauta

Em “Lightyear”, finalmente, descobrimos a história do herói que inspirou o brinquedo Buzz Lightyear da franquia “Toy Story”. O filme é o mesmo que o Andy assistiu e o fez se apaixonar pelo astronauta.

2. Conhecendo o verdadeiro Buzz

O Buzz brinquedo é um personagem carismático, mas o Buzz humano possui qualidades e defeitos como qualquer pessoa, incluindo a sensibilidade e a frustração com os erros que comete, tornando-o um personagem real e especial.

3. Um gatinho robô muito fofo

O gato-robô SOX roubou a cena e o coração de muitos espectadores com sua inteligência e fofura. Com seu jeito único e amável, Sox acaba tornando-se protetor e amigo de Buzz Lightyear em toda a jornada.

4. Os recrutas

Além de SOX, os novos personagens – denominados como recrutas – também estão conquistando o coração do público. Izzy Hawthorne, Mo Morisson e Darby Steel formam uma equipe nada convencional e atrapalhada que será impossível não amar

5. Filme no espaço

Claro que o espaço seria o pano de fundo da história de um dos astronautas mais famosos do mundo. A galáxia é retratada de maneira brilhante em todo o filme.

6. Viagem no tempo

Amantes de viagem no tempo, essa é para vocês! O filme retrata também essa temática de maneira sensível, proporcionando um dos momentos mais emocionantes da história (sem mais spoilers, apenas preparem os lencinhos!)

7. O vilão Zurg

Zurg já é um vilão conhecido pelos fãs da franquia “Toy Story” e em “Lightyear”, o público passa a conhecer e entender quem realmente é esse personagem tão emblemático e importante para na vida de Buzz Lightyear.

8. A força da amizade

A amizade de Buzz com a comandante Alisha Hawthorne é uma das peças fundamentais de toda a história. Mesmo com o passar do tempo, o carinho e cuidado permanece entre os dois, independente das circunstâncias.

9. Ao infinito… e além!

Depois de muitos anos, finalmente é possível entender o contexto da icônica frase utilizada por Buzz nos filmes.

10. Filme para todas as idades

Lightyear” é uma produção que pode ser vista por qualquer idade! Os mais velhos irão conhecer a história do herói que inspirou o brinquedo Buzz e os mais novos passarão a amar Buzz assim como Andy e todos aqueles que cresceram assistindo “Toy Story” nos cinemas.