Com a contagem regressiva de 100 dias para a CCXP23, organização do festival faz o anúncio do novo Magic Market

O espaço ocupará totalmente o pavilhão 8 do SP Expo e terá atrações imersivas para toda a família

A CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo, confirma e anuncia novidades do Magic Market para a edição de 2023


O espaço, que foi um dos mais bem avaliados pelo público na edição de 2022, terá um aumento significativo de tamanho neste ano: quatro vezes maior que o ano passado para ser mais exato, ocupando todo o Pavilhão 8 do São Paulo Expo.

 

Pensado para atender os pedidos da comunidade da CCXP e ser uma diversão para toda a família, o espaço terá cenografia temática inspirada na Idade Média, explorando temas de fantasia que rondam histórias, séries e filmes populares, desta vez com atores e atividades que levarão o público para uma experiência totalmente imersiva. Com o novo projeto do Magic Market, o espaço também contará com um novo palco proprietário que contará com uma programação especial a ser divulgada nas próximas semanas, além de comidas temáticas montadas de uma forma complementarão a imersão.

 

Quem compareceu no ano passado já se apaixonou pelo Magic Market. Para este ano queremos melhorar ainda mais a experiência, traduzindo e explorando temas que fazem parte das diversas vertentes da cultura pop. Nosso público é extremamente exigente, e o alto nível de satisfação nos permite ousar e criar projetos mais ambiciosos como este, aumentando quatro vezes o espaço e trazendo atividades para todos os públicos. As pessoas não perdem por esperar o que estamos preparando para 2023″, afirma Maíra Quagliato, Gerente de Produto da CCXP.

 

Oportunidades para marcas

O Magic Market foi apresentado como uma das grandes novidades da edição do ano passado, a CCXP22. A ideia era trazer um ambientação para recriar os mercados medievais de cidades antigas e abrir espaço para pequenos e médios empreendedores comercializarem seus produtos para milhares de pessoas que marcam presença no festival durante os quatro dias.

 

Com o sucesso da edição de regresso ao presencial após 2 anos de pandemia, o Magic Market ganhou uma atualização substancial que permitirá também, além da programação de conteúdo, mais espaços disponíveis para marcas que desejam comercializar seus produtos ou até mesmo fazer ativações de marketing.

 

“O projeto para o Magic Market de 2023 não é apenas um novo espaço, é uma oportunidade para que marcas, pequenos negócios e o público se encontrem, além de gerar novas formas de viver a CCXP. A inovação está na alma do nosso evento, e vamos continuar a produzir cada vez mais experiências para o público e ajudar marcas a criarem conexões de valor “, afirma Otávio Juliato, VP Comercial da CCXP.