Temporada da Divisão de Acesso da Liga Universitária de HMM começou

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Times de HMM formados por jogadores vinculados a uma mesma instituição de Ensino Superior podem se inscrever gratuitamente pelo site Battlefy para participar da Divisão de Acesso.

Começa neste sábado, 19 de outubro, a temporada regular da Divisão de Acesso da Liga Universitária de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon. Times formados por jogadores vinculados a uma mesma instituição de Ensino Superior podem se inscrever gratuitamente pelo site Battlefy para participar da competição. Graças ao sistema de pontuação do torneio, novos times poderão ingressar com a competição já em andamento e chegar ao título.

As equipes Anhembi eSports, Estácio Heavy Metal Gods, FHO Macaws, JDPUC-MG, Legend Esports, Miyamoto Esports, SiDi Unicamp Tritons, UEPB Gaming, UFMG Fenix e UFPR Burning Bunnies, que participaram da fase classificatória do torneio e não conseguiram pontuação suficiente para ingressar na Divisão de Elite também podem participar do Acesso e lutar por uma vaga na Elite em 2020.

Durante a temporada regular, os times da Divisão de Acesso se enfrentarão em partidas no formato single-elimination e os dois melhores irão disputar com os dois piores da Divisão de Elite o Relegation, em que os vencedores garantem vaga na Elite na próxima Liga e os perdedores disputam o Acesso.

Todos os times participantes da Divisão de Elite de HMM recebem um patrocínio mensal da Hoplon. A equipe vencedora ainda ganha uma viagem com despesas de transporte aéreo e hospedagem pagos pela Hoplon para visitar o estúdio de desenvolvimento de HMM em Florianópolis.

Eleito melhor novo MOBA de 2018 pelo site norte-americano MMOHuts, Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR