Team Rufus conquista vaga antecipada para a primeira divisão do Brasileirão de CS:GO de 2020

29 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

‘Time B’ de Counter-Strike: Global Offensive da RED Canids Kalunga chegou a 250 pontos no ranking do circuito Dell, e matematicamente não pode ser alcançado por nenhuma outra equipe da segunda divisão brasileira.

O Team Rufus se classificou antecipadamente para a primeira divisão do Brasileirão de Counter-Strike: Global Offensive de 2020, o campeonato nacional do CLUTCH Circuit. O ‘time B’ de CS:GO da RED Canids Kalunga chegou a 250 pontos no ranking do circuito Dell, que soma as pontuações adquiridas nas competições Liga Dell e Brasil Premier League (BPL), e matematicamente não pode mais ser alcançado por nenhuma outra equipe da segunda divisão brasileira do game.

A vaga do Team Rufus foi carimbada nesta semana ao terminar a edição da Liga Dell de novembro na segunda colocação. O vice-campeonato mensal da Liga Dell deu ao time 40 pontos que, somados aos outros 40 pontos que o Rufus já tem por estar na decisão da 11ª temporada da BPL, aumentaram a pontuação da equipe de 170 para 250 pontos.

O time de CS:GO do Team Rufus que conquistou a vaga antecipada à primeira divisão do Brasileirão de CS:GO de 2020 é formado por Adriano “woody” Cerato, Kaique “kaiG” Guidotti, Leonardo “LeoGOD” Silva, Lucas “Lealzinho” Magalhães, Matheus “kurgan” Ribeiro e Willian “xamp” Caldas.

Além do Team Rufus, o time principal da RED Canids Kalunga também está na primeira divisão. “Infelizmente, como não podemos ter duas vagas no circuito, estamos abertos a negociações”, diz Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz