RED Truck HyperX chega a Cuiabá para a primeira peneira itinerante de eSports

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Neste sábado, 7, e no domingo, 8, o caminhão com arena móvel estará estacionado no Shopping Estação; ação busca novos talentos para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga e terá passado por 18 estados ao final do percurso

O RED Truck HyperX está de volta! Depois de rodar pelo Sul do país no final do ano passado, passando por Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, o caminhão com uma arena móvel de esportes eletrônicos chega ao Mato Grosso, estaciona no Shopping Estação, em Cuiabá, e neste sábado, 7, e no domingo, 8, realiza mais uma peneira para selecionar jogadores interessados em entrar para os times de League of Legends (LoL) e Free Fire da RED Canids Kalunga. As inscrições para participar das peneiras de LoL e Free Fire do RED Truck HyperX custam R$25 e R$10, respectivamente, e podem ser feitas pelo site http://redcanids.com.br/redtruck/. Quem preferir, poderá apenas conhecer o caminhão de perto e participar de atividades gratuitas, como sessões de fotos, autógrafos e bate-papos com Matheus ‘Vicente’, jogador de Free Fire, Gustavo ‘Sacy’ Rossi, jogador de LoL, e com o embaixador da RED Canids Kalunga, Felipe ‘YoDa’ Noronha.

O RED Truck HyperX tem 19 metros, 12 rodas e mais de 14 toneladas. Adaptado para operar como uma arena de eSports, conta com mais de dez máquinas equipadas com periféricos HyperX de alta performance e monitores gamers da AOC, parceiras da RED Canids Kalunga nessa iniciativa, oportunidade única para jogadores que sonham fazer parte de uma grande equipe e muitas vezes têm dificuldade em participar de seletivas ou torneios presencias. Para que o público possa acompanhar as disputas, o RED Truck HyperX também tem um telão do lado de fora, que transmite ao vivo todas as etapas da ação.

A arena móvel já passou por Porto Alegre-RS, São José-SC e Curitiba-PR. Depois de Cuiabá irá para Goiânia-GO (21 e 22/3/2020), Brasília-DF (4 e 5/4/2020) e Belo Horizonte-MG (25 e 26/4/2020). Este ano, o RED Truck HyperX ainda passa por Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Aracaju-SE, Maceió-AL, Recife-PE, João Pessoa-PB, Natal-RN, Fortaleza-CE, São Luís-MA e Belém-PA, até terminar sua jornada em São Paulo, em datas a serem anunciadas.

Em Cuiabá e em todas as demais cidades, o RED Truck HyperX fica estacionado em frente a uma loja Kalunga, que vende produtos HyperX e AOC com condições especiais. As seletivas acontecem durante dois dias e têm prova teórica, duelos 1×1 in game, partidas em equipe e entrevistas com staffs da RED Canids Kalunga. Ao término das etapas locais, os 300 melhores jogadores de League of Legends e os 80 melhores de Free Fire disputarão a etapa final e online da competição, cujos detalhes serão revelados em breve. Além do contrato com a RED Canids Kalunga, os vencedores da peneira de LoL ganharão um kit de periféricos HyperX e um monitor AOC Hero 144Hz, e os vencedores de Free Fire ganharão um celular de última geração.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR