Novas Pequenas Lendas para o TFT & Classe Lunar

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Foi anunciado novas Pequenas Lendas: Besouríneo, Horuja e Pedrito. Além delas, foram anunciadas duas novas unidades com classes novas: Leona e Karma.

Pequenas Lendas Serie 4

Confira as variações das pequenas lendas!


Crepúsculo Selvagem

Leona e Karma, vão entrar na próxima atualização de TFT, veja como elas funcionarão em game e suas peculiariedades.

Lunar

(2): A cada 7s, sua equipe ganha 20% de Chance de Acerto Crítico, 20% de Dano de Acerto Crítico e 20% de Poder de Habilidade (acumula até 4 vezes).

Plenilúnio transforma a durabilidade das unidades em uma condição de vitória para composições voltadas a partidas bem longas.

 

Leona

Skin: Eclipse Lunar
Custo: 1
Origem: Lunar
Classe: Vigia
Habilidade: Eclipse Lunar

  • Leona reduz todo o dano sofrido em 35/70/105 por 5s.

Leona é a linha de frente da característica Lunar. Ela é bem forte no bloqueio de pequenas quantidades de dano seguidas. Sendo assim, Leona deve aguentar bem contra Invocadores e unidades pouco ameaçadoras, como Místicos ou outros Vigias. Ela ajudará você a ganhar o tempo necessário para que todos os seus aliados recebam a bênção do Plenilúnio.

 

 

Karma

Skin: Emissária da Luz
Custo: 3
Origem: Lunar
Classe: Místico
Habilidade: Inspiração

  • No início do combate, Karma se conecta ao seu aliado mais próximo. Ela concede um escudo ao aliado conectado (ou a um aliado aleatório, caso o aliado protegido tenha morrido) por 5s, absorvendo os próximos 200/350/500 de dano. Enquanto o escudo estiver ativo, todos os aliados recebem 50/75/100% de Velocidade de Ataque adicional.

Karma é uma das melhores unidades para proteger e aprimorar carregadores, então pense bem antes de posicioná-la no campo. Com ela em sua equipe, você sempre saberá onde sua melhor unidade está – bem ao lado dela.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR