Ninjas in Pyjamas vence Team Liquid e se isola na liderança

26 de março de 2020

Publicado por Tamires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Ninjas mostram força no retorno da competição após vice-campeonato no Six Invitational; FaZe Clan também soma três pontos e assume a segunda posição.

O segundo turno da Rainbow Six Pro League começou com duelos importantes entre times que brigam pela ponta da tabela de classificação. Ninjas in Pyjamas e Team Liquid, que dividiam a liderança, mediram forças, e a NiP levou a melhor. A FaZe Clan, terceira colocada, fez partida sólida e bateu o INTZ, que estava na quarta posição. Nos outros dois jogos da noite, a Team Singularity (que assumiu a line-up da Elevate) estreou com o pé direito no torneio ao vencer o MIBR, enquanto Team oNe e Black Dragons, os dois times de piores campanhas até aqui, ficaram no empate.

Agora, os Ninjas estão isolados na primeira colocação do torneio com 16 pontos conquistados, mas a FaZe Clan vem logo atrás, com apenas um ponto a menos. Com 13, a Liquid cai para a quarta posição e vê a Team Singularity, com 12, se aproximar. Na segunda metade da tabela, o INTZ aparece em quinto lugar com 11, e o MIBR na sequência, com 10. Black Dragons e Team oNe seguem nas últimas posições com 8 e 5 pontos, respectivamente.

A próxima rodada da Pro League acontece nesta quinta-feira (26), com mais quatro confrontos. Às 19h, a Team Singularity tenta superar a FaZe Clan para entrar na briga pelo topo. Na sequência, a líder Ninjas in Pyjamas enfrenta a Black Dragons, o MIBR encara o INTZ e a Team Liquid mede forças com a Team oNe tentando recuperar o caminho das vitórias.

O público pode acompanhar todas as partidas do campeonato ao vivo nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Confira um resumo das partidas desta terça-feira (24):

Forte na briga pelo título – FaZe Clan 7×2 INTZ

No primeiro confronto da noite, a FaZe Clan mostrou a força da line-up que apresentou Vinícius “live” como principal novidade. Após um início equilibrado, quando o placar marcava 2 a 2 no mapa Consulado, o time arrancou e superou com tranquilidade o INTZ por 7 a 2. Dessa forma, a FaZe chegou aos 15 pontos e subiu para a segunda posição, um ponto atrás da líder Ninjas in Pyjamas.

Já o INTZ, com o resultado, se distancia da briga pelo título da competição latino-americana. A equipe permanece com 11 pontos, cinco atrás da primeira colocada.

Líder isolada – Ninjas in Pyjamas 7×4 Team Liquid

A partida mais esperada neste retorno de Pro League colocou frente a frente Team Liquid e Ninjas in Pyjamas. As duas equipes brigam pela ponta da tabela de classificação e, no histórico recente, se enfrentaram em um duelo marcante no Six Invitational 2020, que terminou com vitória da NiP.

Mesmo com bons momentos da Liquid, o embate desta quarta-feira (24) também terminou com um triunfo dos Ninjas. No Consulado, a Cavalaria abriu 2 a 0 nos primeiros rounds, tomou a virada e buscou a vantagem novamente: 4 a 3 para o time de André “Nesk”. No entanto, a NiP cresceu nos momentos decisivos e, com mais uma grande atuação de Murilo “Muzi”, emplacou quatro rounds em sequência para fechar o jogo em 7 a 4.

Reação e ótimo começo – Team Singularity 7×4 MIBR

A estreia da Team Singularity nesta edição da Pro League, após adquirir a line-up da Elevate, não poderia ter sido melhor. Contra o MIBR, o time conseguiu uma reação impressionante no mapa Kafe Dostoyevsky e se aproximou dos líderes da competição com a vitória por 7 a 4.

Para isso, o desempenho defensivo se mostrou decisivo. O MIBR começou a partida com bom ritmo e estratégia definida que garantiram a vantagem por 4 a 2 na virada de lado. Porém, neste momento, a Singularity reagiu e não deu mais chances ao adversário. A equipe emplacou vitórias em cinco rodadas seguidas e começou com o pé direito o segundo turno do campeonato.

Empate ruim para os dois lados – Team oNe 6×6 Black Dragons

Team oNe e Black Dragons protagonizaram a partida mais equilibrada da noite. O jogo disputado no mapa Mansão contou com ataques inspirados de ambos os lados que acabaram no empate em 6 a 6, resultado que não ajudou os dois a saírem das últimas posições da PL.

A partida começou com a T1 dominando as rodadas do início ao fim, sem dar chances à BD, que cometeu muitos erros defensivos. O destaque ficou para Luca “LUKIDERA”, da Team oNe, um dos responsáveis pela rápida vantagem de 5 a 1 construída antes da troca de lados. Também no ataque, a Black Dragons deu o troco e buscou a diferença até salvar o match point adversário para empatar o confronto.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE