N/A Org e Orgless vencem qualificatórias e garantem vaga no Brasileirão Rainbow Six 2020

1 de fevereiro de 2020

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Equipes conquistaram vagas após classificatórias abertas e fechadas; Nova edição do BR6 contará com dez organizações, além de torcida presente na arena em todas as rodadas.

Os fãs de Rainbow Six Siege conheceram a última equipe classificada para a disputa do Brasileirão 2020. Nesta sexta-feira (31), a Orgless derrotou a Falkol por 2 mapas a 1 e garantiu uma vaga na nova temporada do torneio. Na quarta-feira (29), a N/A Org já havia carimbado sua presença na elite da categoria ao ser campeã da chave dos vencedores justamente contra a Orgless.

O campeonato classificatório contou com duas etapas. A primeira foi aberta para todos as equipes interessadas em brigar por um lugar no Brasileirão Rainbow Six 2020. Já a segunda, disputada em MD3 e sistema de eliminação dupla, contou com oito times na busca pelas duas vagas que restavam para o campeonato nacional.

Agora, o Brasileirão já tem as dez equipes que disputarão o título nacional e uma vaga para o Six Major. São elas: Team Liquid, FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, Black Dragons, INTZ, MIBR, Team oNe, Looking for Org BR, N/A Org e Orgless.

A quarta edição do BR6 acontecerá na ON e-Stadium, maior complexo de games e esports da América Latina, no bairro da Aclimação, em São Paulo. Além disso, o público poderá ficar frente a frente com os seus ídolos durante todas as rodadas da competição. A arena que abrigará as disputas conta com um telão de 60 metros quadrados, camarotes e espaço para até 600 pessoas.

A campeã da última edição do BR6 é a Team Liquid, que superou a FaZe Clan em uma final de tirar o fôlego disputada durante a Game XP, em julho de 2019, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Caminho até a elite

A N/A Org, formada por Pedro “PDR1N”, Gustavo “HERDSZ”, Dimas “Panico”, Igor “FREEZAO”, Guilherme “GUII” e o coach Felipe “Abreuu”, precisou vencer três confrontos no qualificatório fechado para se garantir no Brasileirão Rainbow Six 2020. A primeira delas foi contra a Granit Gaming, pelo placar de 2 a 1. Em seguida, contra a Falkol, outro triunfo pelo mesmo placar. Já na final da chave dos vencedores, o time teve mais uma grande exibição e derrotou a Orgless por 2 a 0.

Já a ORGLESS, formada por Dyjair “Mity”, Pedro “cypriSs”, Luiggi “Hellraiser”, Vitor “DoDo” e João “yangiii”, venceu a Fearow e a SuperNova eSports, ambos por 2 a 0. Na final dos vencedores, acabou derrotada pela N/A Org por 2 a 0, mas se redimiu diante da Falkol, venceu por 2 a 1 e conquistou a última vaga do BR6.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE