Metal League 8 de Heavy Metal Machines (HMM) terá quatro torneios

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Competição online do MOBA de batalha de carros free-to-play da Hoplon começa em abril e será dividida em duas edições, sul-americana e europeia.

A brasileira Hoplon, desenvolvedora de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros free-to-play, anuncia o Metal League 8, nova edição da competição online que acontece a cada temporada do Metal Pass, sistema de progressão do jogo. Além de um prêmio total de cerca de R$25 mil, o maior de toda história do Metal League, uma grande novidade promete equilibrar ainda mais as disputas. O Metal League 8 será dividido em duas edições, uma disputada em servidor sul-americano e outra em servidor europeu, ambas divididas em mais dois torneios, o Metal League Pro, para times experientes, e o Metal League Iniciante, para times que estão dando seus primeiros passos no jogo. As inscrições são gratuitas e para participar as equipes interessadas devem acessar a fila do Metal League nas datas de início de cada edição. As edições sul-americana e europeia do Metal League 8 começam em 4 e 11 de abril, respectivamente, e terão os torneios Metal League Pro, com premiação total de R$12,5 mil cada, e o Metal League Iniciante, que oferece aos vencedores Fama (dinheiro do jogo), personagens e modelos especiais dos veículos.

“Com a criação das ligas Pro e Iniciante, o Metal League deve ficar ainda mais divertido e justo, já que a competição se dará entre times de níveis semelhantes”, acredita Leonardo Lorenzoni, supervisor de comunidade e eSports da Hoplon. “Dessa nova forma, todos os times têm reais chances de ganhar dinheiro ou itens especiais jogando HMM nessa que será a maior premiação já oferecida por nós”, completou Lorenzoni ressaltando que, independente do país de origem, todos os times podem participar das duas edições do Metal League 8, sul-americana e europeia.

Em ambas as edições, o Metal League Pro terá confrontos semanais, sempre aos sábados, com quatro etapas classificatórias em que os oito melhores passarão para os playoffs (com partidas melhor de três) e os dois melhores para as finais (com partidas melhor de cinco). Já o Metal League Iniciante terá três semanas de etapas classificatórias, também com os oito melhores passando para os playoffs (com partidas melhor de um). Esse cronograma é válido para o caso de o número total de times participantes ser maior ou igual a 16, porém, se o total de times for menor que 16, apenas os quatro melhores das etapas classificatórias passam diretamente para as semifinais.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR