Laion League: Fortaleza anuncia campeonato de FIFA para os torcedores do clube

22 de maio de 2020

Publicado por Tamires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Além da premiação em dinheiro, campeões do torneio inicial integrarão o time de FIFA ProClubs do Leão do Pici.

Os torcedores do Fortaleza que sempre desejaram defender as cores do Leão do Pici terão a oportunidade de tornar esse sonho uma realidade. O clube criou um campeonato virtual, do game FIFA 20, para os fãs tricolores. Serão cinco edições: um torneio inicial e cinco seletivas que classificarão os quatro primeiro colocados para a disputa final.

O campeonato acontecerá entre 25 de maio e 5 de junho. Os vencedores da competição de abertura em cada console – Playstation 4 e Xbox One – ganharão a premiação em dinheiro e integrarão o projeto de FIFA ProClubs do Fortaleza eSports. Os vice-campeões também ganharão uma quantia em dinheiro.

As inscrições para o torneio inicial custam R$ 10,00 e vão até 24 de maio. Com vagas limitadas, o torcedor interessado em participar pode encontrar todas as informações neste link.

O FIFA ProClubs é uma modalidade do FIFA em que as partidas podem ser disputadas em até 11 contra 11, e cada pessoa controla um jogador. O  Fortaleza eSports é o atual vice-campeão da Copa Cearense de Futebol Digital Pro Clubs.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE