HyperX é patrocinadora oficial do PUBG Global Championship 2019

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Marca fornecerá periféricos gamers de alto desempenho para o torneio, como o headset Cloud Alpha, o fone intra-auricular Cloud Earbuds, o mouse Pulsefire FPS Pro e o teclado Alloy FPS RGB.

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de anunciar o patrocínio à competição PUBG Global Championship 2019, torneio mundial de Playerunknown’s Battlegrounds organizado pela própria desenvolvedora do jogo, a PUBG Corporation, dando sequência à parceria que teve como ação mais recente o também patrocínio do PUBG Nations Cup 2019. A HyperX fornecerá periféricos gamers de alto desempenho para o torneio, incluindo o headset Cloud Alpha, o fone intra-auricular Cloud Earbuds, o mouse Pulsefire FPS Pro, o teclado Alloy FPS RGB e o SSD (unidade de estado sólido) Fury RGB. A parceria foi intermediada pela Lagardère Sports, agente exclusivo dos direitos de patrocínio da PUBG Nations Cup e da PUBG Global Championship.

“Estamos empolgados em ampliar nosso apoio à comunidade de PUBG, que começou com a FACEIT Global Summit e a PUBG Nations Cup, e agora chega ao PUBG Global Championship”, disse Stephanie Winkler, gerente de marketing estratégico global da HyperX. “Ao fornecer nossos periféricos, mostramos como os equipamentos de nível profissional da HyperX capacitam os jogadores de PUBG para uma performance ainda melhor e aprimoram sua experiência de jogo”.

“A HyperX tem sido muito importante para o PUBG Esports este ano e estamos muito contentes que a marca estará conosco novamente no PUBG Global Championship”, declarou Julian Schwartz, gerente de desenvolvimento de negócios de Esports da PUBG Corporation. “Os eSports requerem muitos equipamentos de alta performance, e aqui na PUBG Esports não abrimos mão da qualidade. A HyperX é um parceiro excelente, pois nos fornece uma grande variedade de acessórios e periféricos”.

O PUBG Global Championship é o fechamento da primeira temporada oficial de eSports de PUBG e reunirá as melhores equipes do mundo em busca do primeiro título do torneio, que acontecerá em três fins de semana consecutivos, começando com a fase de grupos (de 8 a 10 de novembro), passando pelas semifinais (de 15 a 17 de novembro), que serão realizadas na OGN Super Arena, em Manhattan Beach, na Califórnia-EUA, e terminando no Grand Finals (23 e 24 de novembro), na Oakland Arena, em Oakland, também na Califórnia.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR