Hoplon lança Liga Universitária de Heavy Metal Machines

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Primeira edição da competição começará em 14 de setembro e a final será realizada em dezembro; Equipe vencedora ganhará uma viagem para Florianópolis onde poderá visitar o estúdio da Hoplon e conhecer os bastidores da produção de HMM.

Heavy Metal Machines (HMM) se firma cada vez mais no cenário competitivo de esportes eletrônicos. Além de protagonizar o Metal League, torneio online realizado regularmente em diferentes servidores pelo mundo e com premiação em dinheiro, agora o MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon passa a ser também o jogo de uma competição entre universitários, que acontecerá semestralmente no Brasil. A primeira edição da Liga Universitária de Heavy Metal Machines começará em 14 de setembro e a final será disputada em dezembro. A equipe campeã ganhará passagens aéreas e hospedagem para visitar Florianópolis em pleno verão, curtir o que há de melhor na capital catarinense e conhecer o estúdio da Hoplon e os bastidores da produção de HMM.

“A Liga Universitária de Heavy Metal Machines é uma grande oportunidade tanto para atrair alunos do ensino superior para os eSports como para dar aos que já jogam HMM a chance de desenvolverem ou aperfeiçoarem suas habilidades competitivas e começarem a ganhar dinheiro com o game”, diz Rodrigo Campos, CEO da Hoplon.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR