FaZe Clan vence Ninjas in Pyjamas e enfrentará Team Liquid na final do Brasileirão Rainbow Six 2019

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Meninas da Black Dragons derrotam Resilience e-Sports por 2 a 0 e conquistam o tricampeonato do Circuito Feminino.

Os fãs de Rainbow Six Siege que estiveram na Game XP neste sábado (27) acompanharam duas grandes partidas no maior telão de games do mundo, da Oi Game Arena. A FaZe Clan superou a Ninjas in Pyjamas em confronto disputado e enfrentará a Team Liquid neste domingo (28), às 16h, na Grande Final do BR6. Mais cedo, na decisão da terceira etapa do Circuito Feminino, as meninas da Black Dragons derrotaram a Resilience e-Sports e conquistaram o título do torneio.

Pela segunda fase da Escalada do BR6, a FaZe enfrentou a NiP e, em partida marcada por belas eliminações e disputas equilibradas, a atual campeã da competição nacional derrotou os Ninjas por 2 a 1.

A BD manteve os 100% no Circuito desde a fase online, e confirmou o favoritismo contra a Resilience ao vencer por 2 a 0. Com o título, Myss1, Lara, Russa e Thaii tornaram-se tricampeãs. Já Ch3rn4 conseguiu o troféu pela primeira vez após bater na trave no ano passado, também na Game XP, quando jogava pela BootKamp Gaming.

O público pôde acompanhar as partidas nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Todas as fotos do Rainbow Six na Game XP estão disponíveis no Flickr.

 

Confira um resumo das partidas deste sábado (27):

Circuito Feminino: campanha perfeita da BD – Black Dragons 2×0 Resilience e-Sports

Com um ótimo desempenho e retrospecto impecável, a line-up da Black Dragons, formada por Lara, Myss1, Ch3rn4, Russa e Thaii, foi campeã ao vencer a Resilience e-Sports, escalada com Dooxy, Carol, mand, Bruna e PinkSouls, por 2 a 0.

Apesar do mapa Consulado ser de sua escolha, a Resilience foi surpreendida pela adversária. Após perder os dois primeiros rounds, a equipe tentou o empate com um clutch, porém Thaii não permitiu e marcou 3 a 1 no placar para os Dragões. Concentrada, a BD manteve sua força, fechou o primeiro confronto em 7 a 1 e abriu 1 a 0 no jogo.

No mapa Fronteira, a Black Dragons iniciou na defesa. Mesmo com o bom início, a equipe foi surpreendida e viu a Resilience marcar 4 a 2 no placar. Porém, após ótima jogada de Lara, que eliminou duas adversárias com uma C4, a BD se empolgou. O time ganhou cinco rounds seguidos, virou a partida e conquistou o título ao vencer por 7 a 4 e 2 mapas a 0.

Danielle ‘Ch3rn4’ Andrade ressaltou a importância do torneio para todas as mulheres que sonham em fazer parte do cenário: “O Circuito Feminino, não só para mim, mas também para as meninas, significou representatividade. Muitas pessoas achavam nós não jogávamos, mas ao lado da Ubisoft mostramos que podemos e devemos competir no Rainbow Six. A nossa vitória ajuda muitas garotas, para que elas pensem que podem, um dia, superar suas dificuldades e levantar o troféu de campeão”.

 

BR6: FaZe garantida em mais uma final – FaZe Clan 2×1 Ninjas in Pyjamas

Após despachar a BD, a Ninjas in Pyjamas, composta por Psycho, JULIO, Muzi, pino e kamikaze, perdeu para a FaZe Clan, formada por mav, YooNah, cameram4n, ion e Astro, por 2 a 1. Com o resultado, o atual campeão está na grande final do BR6 e defenderá o título contra a Team Liquid.

O primeiro mapa do confronto foi Fronteira, escolha dos Ninjas. Entretanto, o time de Psycho não teve vida fácil. Em um confronto acirrado, a NiP saiu na frente, mas logo viu a equipe adversária empatar em 5 a 5. Com bela atuação de ion, que eliminou três adversários, a FaZe se empolgou e fechou em 7 a 5. Resultado: 1 mapa a 0.

No mapa Litoral, a FaZe não manteve o bom ritmo. No ataque, os Ninjas abriram vantagem, e marcaram 4 a 2 no placar. Com direito a um 5K – eliminação de todos oponentes – e 17 kills, pino foi essencial para a NiP. Ajudou a equipe a vencer por 7 a 2 e empatar o confronto em 1 a 1 em mapas.

Mansão foi o cenário que desempatou o confronto. Os Ninjas começaram bem, com uma ótima atuação de JULIO. Porém, mesmo após abrir 5 a 2, não conseguiram fechar a partida. A FaZe não desanimou e correu atrás do resultado, ao ganhar quatro rodadas seguidas e ter a chance de finalizar o jogo. Mesmo com o empate da NiP, que levou o confronto para o overtime (prorrogação), a atual campeã do BR6 manteve o alto nível, finalizou o duelo em 8 a 6 e confirmou a vitória por 2 mapas a 1.

Gabriel ‘cameram4n’ Hespanhol, melhor jogador da última edição do torneio, falou sobre o jogo e a expectativa para a final: “Nos preparamos bastante para esta partida. Eles estavam há muito tempo sem perder. Fizemos adaptações no meio dos rounds, o que trouxe a vitória. Agora estamos bem focados para a decisão. Será um jogo difícil, ainda mais por ser MD5 (melhor de cinco mapas), mas estamos preparados e tudo vai dar certo”.

 

Confira os próximos eventos de Rainbow Six Siege na Game XP 2019:

28/07 (Domingo)

12h00 – Showmatch de despedida do Zigueira (Oi Game Arena)

16h00 – Final do Brasileirão Rainbow Six (Oi Game Arena)

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR