FaZe Clan tenta encerrar primeiro turno na liderança da Pro League

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Equipe vem embalada após vitória contra o INTZ e lidera a competição; mais três jogos fecham o primeiro turno.

O primeiro turno da Rainbow Six Pro League LATAM se encerra nesta terça-feira (28) e quatro equipes ainda podem terminar essa primeira metade do torneio na liderança. Uma delas é a Ninjas in Pyjamas, que enfrenta a Elevate na primeira partida da noite. Na sequência, FaZe Clan e Team Liquid fazem duelo direto pela ponta da tabela de classificação. Depois, Black Dragons e MIBR buscam um resultado positivo para não se distanciarem dos líderes, e o INTZ fecha a rodada buscando uma recuperação rápida contra a lanterna Team oNe.

Após superar os Intrépidos na sexta rodada, a FaZe assumiu a primeira posição com 12 pontos, dois à frente do INTZ, segundo colocado. NiP e Team Liquid, com dez, vêm na sequência. A Elevate, com nove, segue colada na partida de cima da tabela. Black Dragons e MIBR, com sete, precisam de boas sequências para encostarem nos líderes. A Team oNe, com apenas três pontos, segue em último lugar no campeonato.

O primeiro duelo terá início às 19h e o público poderá acompanhar todas as emoções da Rainbow Six Pro League LATAM ao vivo, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

Confira os destaques da sétima rodada da Rainbow Six Pro League LATAM:

Por uma regularidade maior – Ninjas in Pyjamas x Elevate

NiP e Elevate chegam à última rodada do primeiro turno próximas da líder, FaZe Clan. As duas, entretanto, alternaram bons e maus resultados em suas campanhas até aqui, e tentam somar três pontos para subirem na classificação.

Os Ninjas vêm de uma vitória contundente contra a Liquid em seu último compromisso. Já a Elevate empatou com o MIBR e perdeu a chance de chegar à vice-liderança.

 

Clássico de seis pontos – FaZe Clan x Team Liquid

As line-ups de FaZe Clan e Team Liquid estão acostumadas a se enfrentarem em partidas decisivas. Dessa vez, o duelo é válido ainda pelo primeiro turno, mas pode valer a liderança. A Cavalaria está apenas dois pontos atrás da rival, e uma vitória significa, para os dois times, deixar um rival direto para trás.

A FaZe chega com moral para o clássico, após vencer o INTZ – até então líder do torneio – e tomar a dianteira na corrida por uma vaga às finais mundiais. Já a Liquid sofreu um revés contra a NiP e terá a chance de mostrar, mais uma vez, que é uma das equipes mais fortes do cenário brasileiro.

 

Para seguir perto dos líderes – Black Dragons x MIBR

MIBR e BD ainda não conseguiram grandes resultados até o momento nesta edição da Pro League. Ambas acumularam sete pontos e precisam de uma vitória para não se distanciarem da parte de cima da tabela. A organização que sair derrotada deste embate começará a ver a briga pela classificação mais longe.

No aspecto emocional, quem chega melhor é a BD, após o resultado positivo que conseguiu conta a Team oNe na última rodada. O MIBR ficou no empate com a Elevate e precisa se recuperar.

 

Reação contra a lanterna – Team oNe x INTZ

O INTZ teve um ótimo início de competição, mas somou apenas um ponto nos últimos seis disputados, fato que lhe custou a liderança. O time, porém, está na segunda posição, que garante vaga para as finais mundiais do torneio. Na ultima rodada do primeiro turno, precisa se impor e vencer a Team oNe, pior campanha do campeonato até o momento, para fechar o primeiro turno de forma positiva.

Já os Golden Boys não podem mais perder tempo. O time mostrou sua capacidade ao bater a FaZe Clan na quarta rodada, mas foi o único momento de brilho da line-up até aqui. Para sair da última colocação, precisam encaixar uma sequência de vitórias, antes que os adversários aumentem ainda mais a distância na pontuação.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR