FaZe Clan e INTZ vencem novamente e lideram a Rainbow Six Pro League

13 de janeiro de 2020

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Team Liquid e Ninjas in Pyjamas reagem após tropeço na estreia, enquanto Team oNe segue sem pontuar.

A segunda rodada da região latino-americana da Rainbow Six Pro League aconteceu nesta quinta-feira (9) e teve como destaques mais uma vez as exibições seguras de FaZe Clan e INTZ e-Sports, que dividem a liderança do torneio. Derrotadas em seus primeiros compromissos, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas se recuperaram com boas vitórias diante de Team oNe e Black Dragons, respectivamente.

Agora, FaZe e INTZ têm seis pontos, seguidas por Team Liquid, Ninjas in Pyjamas e MIBR, com três. Enquanto isso, Black Dragons e Elevate permanecem com um ponto e a Team oNe, lanterna do torneio, ainda não pontuou. O público pôde acompanhar todas as partidas ao vivo, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

O INTZ abriu a rodada dando um show de Rainbow Six. Contra o MIBR, os Intrépidos mostraram uma estratégia defensiva sólida com uso de C4 e muita rotação para abrirem 5 a 1 no placar. Na virada de lados, a equipe comandada por Jayme “CYBER” até ensaiou uma reação, mas não evitou a derrota por 7 a 4.

No segundo jogo da noite, a Liquid teve atuação incontestável diante da Team oNe. No mapa Banco, a Cavalaria foi agressiva do início ao fim e, em mais uma noite inspirada da dupla André “Nesk” e Luccas “Paluh”, confirmaram o resultado nas rodadas de ataque: 7 a 2.

Destaque do confronto com 14 eliminações, Paluh avaliou o desempenho da Liquid neste início de PL: “Contra o INTZ, percebemos que eles estudaram o nosso jogo muito bem e as coisas não aconteceram da forma que desejávamos. O timing também nos prejudicou em diversas rodadas. Hoje, no entanto, foi diferente e encaixamos a nossa gameplay”.

A FaZe foi outra equipe que não sofreu grandes sustos para garantir a vitória. No ataque, a bicampeã brasileira começou de maneira avassaladora no mapa Banco para abrir vantagem de 4 a 0 no placar sobre a Elevate, que até melhorou ao longo da partida, mas não foi párea para a FaZe, que fechou o triunfo em 7 a 3.

Marlon “Twister”, coach da FaZe, elogiou o desempenho ofensivo da equipe e avaliou o duelo: “Estudar uma line-up nova no cenário é muito mais difícil e eles também mudaram a formação quando entraram na Elevate, então muita coisa podia mudar. Mas durante a partida conseguimos fazer com que eles entrassem na nossa estratégia, e isso nos deixou confortáveis”.

No encerramento da noite, Black Dragons e Ninjas in Pyjamas fizeram o confronto mais equilibrado da rodada. No fim, melhor para a NiP, que reagiu dentro do mapa Kafe Dostoyevsky depois de sair em desvantagem. No ataque, a BD começou melhor, mas viu os Ninjas correrem atrás do prejuízo em uma aula de estratégia, que resultou na vitória por 7 a 5.

Após a partida, o veterano Julio “JULIO” analisou o desempenho e o triunfo da NiP: “Começamos muito retraídos na defesa, mas sabíamos do potencial do nosso ataque. A partir do momento em que conseguimos encaixar algumas jogadas diferenciadas, nos adaptamos bem ao jogo da BD e saímos vencedores”.

A 11ª temporada da Pro League retorna na próxima terça-feira (14), a partir das 19h, com os seguintes confrontos, válidos pela terceira rodada do campeonato: Elevate x INTZ e-Sports, Team oNe x Ninjas in Pyjamas, Black Dragons x FaZe Clan e MIBR x Team Liquid.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE