Com seis equipes brasileiras, Six Invitational 2021 começa dia 11 de maio em Paris

Hoje, a Ubisoft confirmou que o Six Invitational 2021 acontecerá entre os dias 11 e 23 de maio em Paris, na França, com presenças confirmadas de times das quatro regiões do cenário global da modalidade, com destaque para as seis equipes brasileiras que buscarão o título inédito para o país. Com o aval do governo francês e das autoridades locais, as equipes brasileiras serão autorizadas a participar da competição na França, com medidas adicionais de segurança.

Infelizmente, apesar dos esforços da Ubisoft em conjunto com a própria organização, a australiana Wildcard Gaming não poderá competir no Six Invitational 2021. O principal evento da temporada está cada vez mais próximo e, por isso, a Ubisoft está fazendo todo o possível para oferecer às comunidades de todo o mundo o tão esperado confronto de regiões que determinará os campeões mundiais da temporada 2020.

Com 19 equipes de todas as regiões do cenário profissional (América Latina, América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico) a competição terá partidas acontecendo com presença dos times em um mesmo local, seguindo rigorosas medidas sanitárias e sem público.

Confira abaixo as datas do Six Invitational 2021:

  • De 11 a 16 de maio: fase de grupos.
  • De 19 a 23 de maio: playoffs, transmitidos do Palais Brongniart, um local histórico no coração de Paris, França.

Para a segurança de todos os profissionais envolvidos no evento, a Ubisoft, em parceria com a Live Nation, segue trabalhando nos protocolos de saúde para realizar o campeonato da forma mais segura possível. Além disso, o Governo Francês e as agências sanitárias locais (ACEPS e ISMA) trabalham em conjunto para proporcionar um controle absoluto dentro do ambiente competitivo, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde e autoridades locais. Quaisquer mudanças na situação atual estão sendo monitoradas para garantir que as ações apropriadas sejam tomadas.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE