Com foco na CBCS, Stars Horizon oficializa contratação de “supLexN1”

Jogador já estava atuando pela organização, no entanto, não havia sido anunciado


A Stars Horizon anunciou nesta quinta-feira (28) a contratação oficial do jogador Mateus “supLexN1” Miranda. Por meio de vídeo publicado no Twitter oficial da organização, o player foi apresentado aos demais jogadores e agora fará parte da line-up masculina que defenderá a equipe nesta edição da CBCS.

Foto: Divulgação / Stars Horizon

Jogador de 22 anos tem passagem por diversas organizações do cenário nacional de Counter Strike, destacando a participação nos elencos da Sharks, em 2020 e pela KeyD Stars em 2019. Em nota o jogador revelou estar bastante focado nos objetivos da organização e ainda acrescentou:

“O time esta treinando bastante, minha expectativa é ser campeão, sabemos que temos a capacidade para realizar isto, mas primeiramente vamos focar no jogo após jogo, e se tudo der certo conquistarmos o título!”.

A equipe já tem estreia definida, a Stars Horizon vai jogar nesta quinta contra a ex-BD às 21h no horário de Brasília, em partida válida pela CBCS. Organização também participa da série A da Gamers Club, com estreia prevista para o início de maio, onde enfrentará a Artic.

 

Com a oficialização, a Stars Horizon passa a contar com a seguinte formação:

 

Gustavo  “GYZER” Ribeiro
Lucas  “lukz” Oliveira
Arthur  “UnK” Varela

Marcos  “hoax” Henrique
Mateus “supLexN1” Miranda

 

Coach: Leonardo “1FaiscaX” Nogueira