Com estreia de Lagonis, Black Dragons busca primeira vitória na Rainbow Six Pro League

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Equipe apresenta novo jogador na Pro League diante da FaZe Clan, uma das líderes do torneio.

A terceira rodada da Rainbow Six Pro League chega com uma novidade aguardada pelos fãs da modalidade: a estreia de Lorenzo “Lagonis” como atleta profissional, novo jogador da Black Dragons. A equipe medirá forças com a FaZe Clan – uma das líderes da competição – nesta terça-feira (14). Além desta partida, outros três jogos no mesmo dia fecham a terceira rodada: Elevate x INTZ e-Sports, Team oNe x Ninjas in Pyjamas e MIBR x Team Liquid.

Nas duas primeiras rodadas, FaZe Clan e INTZ largaram na frente com duas vitórias e dividem a liderança do torneio. MIBR, Ninjas in Pyjamas e Team Liquid vêm logo atrás, com três pontos cada. BD e Elevate somaram um ponto até o momento e estão à frente apenas da atual lanterna Team oNe, que continua zerada.

A primeira partida da noite terá início a partir das 19h, e o público pode acompanhar todas as emoções da Rainbow Six Pro League LATAM ao vivo, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.


Confira os destaques da primeira rodada da Rainbow Six Pro League LATAM:

Para manter os 100% – Elevate x INTZ

Um início animador deixou os torcedores do INTZ empolgados com o time neste início de Pro League. Em seus dois primeiros compromissos, a equipe levou a melhor sobre Team Liquid e MIBR para somar seis pontos. Agora, os Intrépidos tentam manter a campanha irretocável contra a Elevate, que chegou para esta edição com uma line-up renovada, mas que até agora somou apenas um ponto na competição.

 

Golden Boys em busca de recuperação – Team oNe x Ninjas in Pyjamas

A T1 brigou até a última rodada e, por pouco, não se classificou para as finais mundiais da Pro League no fim da temporada passada. Na atual edição, entretanto, não conseguiu repetir as mesmas boas atuações até o momento e amarga a lanterna do campeonato. Um triunfo diante da Ninjas in Pyjamas pode servir como motivação para que os Golden Boys retomem o rumo das vitórias. Mas derrotar a NiP não será tarefa fácil, já que a adversária conta com uma das line-ups mais fortes do cenário brasileiro na atualidade.

 

Reforço de peso – Black Dragons x FaZe Clan

Mesmo sem nenhuma vitória até o momento, a BD será o centro das atenções da Pro League, ao menos nesta terceira rodada. Tudo por conta da última contratação que a equipe realizou: o suporte Lorenzo “Lagonis”, figura conhecida no cenário por sua habilidade ainda antes de estrear no nível profissional. O desafio, logo de cara, promete ser um dos mais difíceis, já que os Dragões duelarão com a FaZe Clan, que vem de dois triunfos nos primeiros compromissos e 100% de aproveitamento.

 

Para encostar nos líderes – MIBR x Team Liquid

MIBR e Team Liquid estão com três pontos na tabela de classificação e precisam de três pontos para não deixarem que as líderes ampliem a vantagem. A Liquid superou a Team oNe com autoridade na segunda rodada e chega embalada para o confronto. Já o MIBR acabou derrotado pelo INTZ em seu último compromisso, e tenta recuperar o rumo das vitórias contra uma forte adversária.

Após as partidas desta terça-feira, o campeonato continua com mais quatro jogos na quinta-feira (16), a partir das 19h, válidos pela quarta rodada: Team Liquid x Elevate; Team oNe x FaZe Clan; Black Dragons x INTZ e Ninjas in Pyjamas x MIBR.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR