AfroGames renova patrocínio com a Fusion (AMBEV) fomentando os eSports nas favelas pelo 2º ano seguido

Projeto passa a atender 150 jovens com aulas de League of Legends, Fortnite e Free Fire, garantindo 14 atletas contratados como jogadores profissionais em três equipes diferentes

O projeto AfroGames, criado em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae, anuncia a renovação do patrocínio por mais uma temporada com a Fusion (AMBEV), uma das principais fabricantes de bebidas do mundo.

A Fusion chega ao seu segundo ano de parceria promovendo dois novos times, Free Fire e Fortnite, além da manutenção da line-up de League of Legends.

Ao todo, 14 alunos serão beneficiados e irão receber bolsa atleta no valor de um salário mínimo, para poderem se dedicar integralmente ao jogo e na melhoria da performance, e vão contar também com toda estrutura oferecida pelo Centro de Treinamento do projeto, que possui sala exclusiva para os times, horários de treinos, técnicos, acompanhamento psicológico, treino para condicionamento físico e todo suporte que uma equipe precisa para competir profissionalmente.

A renovação também permitiu a ampliação do número de jovens atendidos, passando de 100 para 150 alunos, que terão cursos de programação, League Of Legends, Free Fire, Fortnite e Inglês.