UCI transmite final da Liga dos Campeões da UEFA nos cinemas

Disputa entre Liverpool e Real Madrid poderá ser acompanhada, ao vivo, nos 24 cinemas da rede por todo o país.

A UCI Cinemas transmite no sábado, dia 26 de maio, a grande final da Liga dos Campeões da UEFA, que acontecerá no Estádio NSC Olympiyskiy, em Kiev, Ucrânia. O confronto marca o embate entre os dois protagonistas da Champions deste ano: o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, contra o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, um dos grandes destaques da atual temporada.

Os torcedores poderão acompanhar todos os lances em telas gigantes, sistema de som de alta definição e com todo conforto das melhores salas de cinema que só a rede UCI oferece nas 13 cidades do país em que atua: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora, Belém e Canoas.

O público poderá interagir pelas redes sociais com Felipe Andreoli, que vai cuidar das ações online com os espectadores nos cinemas. Direto do estúdio do Globo Esporte exclusivamente para os cinemas, Gustavo Villani vai comandar a narração da disputa e Rapha Rezende será o responsável pelos comentários da partida.

Os ingressos estão à venda pela internet, em aplicativos de celular e nas máquinas disponíveis no hall dos cinemas. Mais informações em www.ucicinemas.com.br.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE