Romário abre o jogo: sonho no Botafogo, Hexa e polêmica sobre Neymar

Um dos grandes ídolos do futebol mundial, Romário falou com exclusividade ao Canal GOAT na estreia do novo programa do Bodinho, GOATS, focado em entrevistas com personalidades que marcaram época e fizeram a diferença dentro e fora das quatro linhas.

Em mais de meia hora de resenha, o Baixinho relembrou o início da sua carreira, desde o Estrelinha, time criado pelo pai, até sua chegada ao Vasco. “Meu pai começou com o time chamado Estrelinha. Ele chamou a gente e fez o seguinte acordo: se vocês passarem de ano, eu vou montar um time para vocês. E lá eu comecei a jogar futebol e entender de futebol”, contou.

Romário também relembrou sua ida para a Europa e a estreia no PSV em 1988, além de bastidores da Copa América de 1989, incluindo a famosa “caneta” em Maradona. “A gente tinha a consciência de que aquela geração tinha a obrigação de retribuir todo carinho, atenção e respeito que o torcedor brasileiro tinha com a gente”, afirmou.

O papo seguiu com muitas histórias sobre suas atuações nas Copas do Mundo de 1990 e 1994, especialmente esta última, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato. Romário detalhou sua parceria com Bebeto e os conselhos que deu a Ronaldo Fenômeno, bem como embates com a comissão técnica.

Além disso, o Baixinho falou sobre sua amizade com Eurico Miranda, sua relação com as torcidas dos grandes clubes do Rio de Janeiro, a Copa de 1998, o retorno de Neymar ao Brasil, a RomárioTV e muito mais.

Uma conversa repleta de histórias e revelações imperdíveis para qualquer fã de futebol.

Deixe uma resposta