MAPS.ME lançam rotas nas cidades da Copa do Mundo de 2018

5 de junho de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

MAPS.ME e o portal RUSSIA.TRAVEL iniciam percursos pedestres em 11 cidades russas sedes hospedeiras da Copa do Mundo da FIFA 2018.

Juntamente com as mais conhecidas e interessantes atrações turísticas, as rotas abrangerão os lugares relacionados ao futebol.

Os usuários de MAPS.ME poderão baixar as rotas de todas as cidades da Copa do Mundo de 2018: Moscou, São Petersburgo, Ecaterinburgo, Samara, Rostov-on-Don, Kaliningrad, Saransk, Nizhny Novgorod, Sochi, Kazan e Volgogrado. Depois de baixar, as rotas serão exibidas em mapas nos apps MAPS.МЕ para iOS e Android. Além disso, a nova versão de MAPS.ME já terá disponíveis  informações básicas sobre estádios e pontos de venda do Passaporte do Torcedor(cartão de identidade de torcedor).

https://i2.wp.com/gallery.mailchimp.com/48917618187eccf5565f315d9/images/2b23025e-3482-4d33-b78b-c526e3bd815a.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

A fim de tornar tudo mais conveniente para os hóspedes da Copa, as rotas estarão disponíveis em russo, inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, e português. Elas incluem os mais famosos lugares turísticos, museus, parques e outras atrações de cada cidade. Clicando em um lugar de interesse, aparecem uma descrição detalhada e fotos. Os textos e as fotos são fornecidos pelo Portal Turístico Nacional “Rssia.Travel”. Em algumas cidades (Moscou, São Petersburgo, Kazan, Rostov-on-Don), os usuários poderão passear por várias rotas.

Instalações de futebol – estádios, pontos de venda de passaportes de torcedor e outros – serão exibidas na categoria de pesquisa especial “Copa do Mundo de 2018”.

“Oferecemos aos torcedores de todo o mundo  caminhadas, percursos pedestres, para eles poderem desfrutar não apenas o futebol, mas também a sua visita à cidade. Isso vai permitir aos turistas conhecer a multifacetada cultura russa, com suasraízes profundas, e a amplitude da alma russa, demolindo os clichés sobre nosso país. Com certeza, todas essas vantagens vão fazer do MAPS.ME a principal fonte de mapas da Copa”, disse o gerente do projeto MAPS.МЕ Eugene Lisovskii.

As “rotas de futebol” em russo e inglês já estão disponíveis para download no site de MAPS.ME. Traduções em outros idiomas estarão prontas até o início início dos jogos da Copa. Depois de baixar oo app, todas as rotas estão disponíveis offline (sem Internet).

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE