Felipão seleciona três jogadores brasileiros para seu Time Favorito

Vencedor do Campeonato Europeu foi Selecionado por Felipão junto de Neymar e Salah para o ataque em seu Time Definitivo.

Com a febre do futebol varrendo o globo, a Nordeus – o estúdio de games independente – anunciou hoje a assinatura de Luiz Felipe Scolari (Felipão) como sua segunda nomeação de gerência. No primeiro dia, Scolari começou em grande estilo, revelando sua equipe para estrelar o torneio desta temporada, nomeando três brasileiros, seis jogadores da La Liga, quatro dos vencedores da Liga dos Campeões, o Real Madrid e dois do Barcelona.

Três jogadores espanhóis atuam: David De Gea, que oferece mãos seguras, com Sergio Ramos e Andrés Iniesta também incluídos. Sem surpresa, Lionel Messi, artilheiro do Campeonato Espanhol, se juntou a outros compatriotas, Cristiano Ronaldo, Casemiro e Marcelo.

Confira o #MyTopEleven de Scolari:

No verdadeiro estilo brasileiro, Scolari foi muito ofensivo quando Neymar e o Artilheiro da Premier League, Salah, se juntaram a Ronaldo no topo, com Messi e a nova contratação de Vissel Kobe, Iniesta mais atrás. Mas ele não esqueceu suas raízes defensivas, nomeando um forte protetor para de Gea, que ele escolheu entre os bastões: Casemiro, do Real Madrid, está no meio-campo defensivo, ficando à frente de Marcelo e Ramos, vencedores da Liga dos Campeões, que se juntam aos alemães Hummels e Kimmich como seus quatro defensores.

“Estamos muito satisfeitos em ter assinado com Felipe e fazer com que ele se junte à equipe do Top Eleven para nos ajudar a celebrar os técnicos em todo o mundo. Ao ver sua seleção, não é surpresa que ele tenha escolhido tantos jogadores da Espanha e La Liga ”, disse Ivana Davidov, Gerente de Marketing de Futebol da Nordeus. “A liga na Espanha é tão dominante quando se trata de competições europeias, então é uma prova disso ver tantos deles na ficha de sua equipe.”

O Time Completo:
De Gea – Spain – Manchester United
Kimmich – Germany – Bayern Munich
Ramos – Spain – Real Madrid
Hummels – Germany – Bayern Munich
Marcelo – Brazil – Real Madrid
Casemiro – Brazil – Real Madrid
Iniesta – Spain – Barcelona
Messi – Argentina – Barcelona
Neymar – Brazil – PSG
Salah – Egypt – Liverpool
Ronaldo – Portugal – Real Madrid

Scolari estará dentro do jogo ao lado do companheiro internacional e vencedor da Copa do Mundo, Vicente del Bosque – que recentemente participou de um “Dia da Carreira” como parte da campanha Top Eleven, #WeAreManagers, comemorando todos os técnicos e chama pessoas para se unirem a eles criando seu próprio Manager Sticker em http://www.topeleven.com/wearemanagers. Quanto mais fãs o álbum receber, mais espetaculares serão as comemorações dos técnicos do Top Eleven. Ao se inscrever, os administradores ajudarão a desbloquear: uma música comemorativa especial, um mural dedicado aos treinadores e outras vantagens extravagantes normalmente reservadas aos jogadores. Está na hora de os técnicos receberem algum crédito merecido.

Torne-se um treinador em http://www.topeleven.com/wearemanagers e junte-se ao movimento para celebrar os técnicos em todo o mundo, aplicando os T&Cs completos.

Ambos os treinadores se juntam a José Mourinho como embaixadores do Top Eleven, e ajudarão os jogadores durante o jogo, oferecendo dicas e até mesmo a chance de enfrentar seus times.

Notas:

Representação por País
Spain 3
Brazil 3
Germany 2
Argentina 1
Egypt 1
Portugal 1
Representação por Clube
Real Madrid 4
Bayern Munich 2
Barcelona 2
Manchester United 1
Paris Saint-Germain 1
Liverpool 1
Representação por Liga
La Liga 6
Premier League 2
Bundesliga 2
Ligue 1 1

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE