Watch Brasil seleciona conteúdos divertidos para uma boa temporada de Terapia do Riso

Comédia

Gênero comédia está em alta dentro do conteúdo da Watch, que tem mais de 4500 horas de filmes, incluindo grandes sucessos de estúdios como Warner, Universal, Sony e Paramount+ 

Os tempos não andam nada fáceis para ninguém, mas sempre existe algo que podemos fazer, uma boa opção é  seguir a Terapia do Riso. O sorriso além de aliviar a tensão e o stress, afasta medos e a ansiedade, estimula nosso sistema imunológico e ainda abre muitas portas. Por isso, a Watch Brasil preparou para você uma série de sugestões imperdíveis para rir, especialmente com a criançada.

Se você ainda não assistiu, não pode perder Scooby! O Filme, dos estúdios da Warner, foi o   primeiro filme disponível para locação em plataformas de streaming antes de ir aos cinemas. O longa conta como Salsicha e Scooby se tornaram tão próximos e como se uniram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne, para formarem a Mistério S/A. Depois de inúmeros mistérios resolvidos, eles enfrentam o “apocãolipse”, quando o fantasma do Cão Cerberus foi liberado no mundo. O mais novo lançamento da franquia está ainda com promoção, é possível alugar o filme por 48h na Watch por apenas R$ 14,90. Scooby é Terapia de Riso sem sombra de dúvidas.

Mas para aqueles que querem pegar pesado e se acabarem de tanto rir, nossa sugestão é o filme Os Esquenta Bancos, que retrata a história de um grupo de jogadores de baseball. Um deles, Gus (Rob Schneider) presencia a provocação de um grupo de meninos a um garoto chamado Nelson (Max Prado) e decide ajudá-lo. Ao longo do filme, Gus convida um entregador de jornal, Clark (Jon Heder) e seu colega Richie (David Spade) para formarem uma equipe e desafiarem os valentões. Sem que eles percebam, o time logo se torna uma sensação da liga de baseball.

Se o seu gênero está mais para uma comédia romântica, a Watch Brasil indica para você o filme Como Perder um Homem em 10 Dias, que narra a história da jornalista Andie (Kate Hudson), que precisa escrever uma matéria sobre coisas que homens odeiam nas mulheres, e do publicitário Ben (Matthew McConaughey), que decide apostar com seu chefe que fará uma mulher se apaixonar por ele em apenas dez dias. Os dois se escolhem para cumprirem seus planos mirabolantes e é aí que a história fica muito divertida.

Para entreter as crianças, que não podem ficar de fora da programação, a melhor opção é o filme O Bicho Vai Pegar 4,  uma verdadeira confusão entre humanos e bichos que acreditam que há um lobisomem solto na floresta de Timberline. Agora tanto os humanos quanto os animais terão que descobrir se toda a lenda é verdade. É sucesso garantido. Vale a pena conferir!

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE