Vivo une Gabriel Jesus e sua mãe em filme sobre o “Alô, Mãe”

Patrocinadora da Seleção Brasileira há 12 anos, operadora estreia segundo filme da campanha #JogueJunto.

A Vivo estreia o novo filme “Meu Jeito”, criado pelas agências Y&R e Wunderman. O filme é inspirado na história do gesto “Alo Mãe”, marca registrada do jogador Gabriel Jesus. Além do craque, participa da produção a Dona Vera, mãe de Gabriel. A narrativa mostra que desde o início da carreira, Dona Vera fazia marcação cerrada com o jogador, que precisava atende-la ao telefone ao final de cada partida, desde a infância.

“A Vivo patrocina com muito orgulho a Seleção Brasileira de Futebol desde 2005 e, entende que este é um momento de conexão como nenhum outro no País. Um tempo que todo mundo joga junto. Hoje, os ídolos do campo estão cada vez mais próximos por meio das redes sociais, e queremos reforçar este lado humano em nossas historias”, comenta a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

“Esse filme é um ótimo exemplo da mensagem que a campanha está passando: ele conta uma história da vida do camisa 9 da seleção, mas poderia facilmente ser sobre a relação de qualquer menino brasileiro com a sua mãe”, comenta Rodrigo Almeida, diretor de criação da Y&R. “Além disso, ele trata de uma vocação da Vivo: conectar as pessoas. Sejamos craques ou pessoas comuns, queremos sempre estar próximos de quem é importante para nós”, complementa Rafael Gil, também diretor de criação da agência.