Vivo estreia filme da campanha “Tem Hora Pra Tudo”

29 de novembro de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Com criação da agência Africa, marca lança terceira peça refletindo sobre a hora de usar aplicativos de relacionamento online vs hora de aproveitar a relação face a face.

A Vivo estreia hoje o filme Match, da nova campanha “Tem Hora para Tudo”, uma evolução do seu posicionamento que convida as pessoas a refletirem sobre o uso consciente da conexão. No filme, um rapaz acessa um aplicativo de relacionamentos em uma festa sem perceber o que acontece a seu redor. Quando levanta os olhos da tela do celular, cruza seu olhar com uma garota interessante e os dois começam a flertar.  Assista em:

A campanha “Tem Hora pra Tudo” traz peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente. Visualmente, é o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão. https://www.temhorapratudo.com.br/

Match é o terceiro filme da campanha, que já estreou “Casal” e “Ninar”.  No primeiro, um casal está na cama quando barulho de notificação soa. Entre “Visualizar” e “Namorar”, a mulher desliza para o namorar, priorizando a conexão do momento. Já “Ninar” mostra uma mulher cantando uma música de ninar e colocando seu filho para dormir. Para estar conectada por inteiro com a criança, ela desliga o celular que tocava.

“As pessoas nunca estiveram tão conectadas quanto hoje e entendemos que esta discussão é muito importante, pois permeia o dia a dia de todos. Nosso propósito é oferecer a melhor conexão para que as pessoas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital, mídia exterior, revista e cinema. A criação e estratégia são assinadas pela Africa.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz