Vivo estreia filme da campanha “Tem Hora Pra Tudo”

Com criação da agência Africa, marca lança terceira peça refletindo sobre a hora de usar aplicativos de relacionamento online vs hora de aproveitar a relação face a face.

A Vivo estreia hoje o filme Match, da nova campanha “Tem Hora para Tudo”, uma evolução do seu posicionamento que convida as pessoas a refletirem sobre o uso consciente da conexão. No filme, um rapaz acessa um aplicativo de relacionamentos em uma festa sem perceber o que acontece a seu redor. Quando levanta os olhos da tela do celular, cruza seu olhar com uma garota interessante e os dois começam a flertar.  Assista em:

A campanha “Tem Hora pra Tudo” traz peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente. Visualmente, é o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão. https://www.temhorapratudo.com.br/

Match é o terceiro filme da campanha, que já estreou “Casal” e “Ninar”.  No primeiro, um casal está na cama quando barulho de notificação soa. Entre “Visualizar” e “Namorar”, a mulher desliza para o namorar, priorizando a conexão do momento. Já “Ninar” mostra uma mulher cantando uma música de ninar e colocando seu filho para dormir. Para estar conectada por inteiro com a criança, ela desliga o celular que tocava.

“As pessoas nunca estiveram tão conectadas quanto hoje e entendemos que esta discussão é muito importante, pois permeia o dia a dia de todos. Nosso propósito é oferecer a melhor conexão para que as pessoas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital, mídia exterior, revista e cinema. A criação e estratégia são assinadas pela Africa.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE