Vivo estreia filme com Gabriel Jesus e Paulinho e mostra que todo brasileiro é um craque

Com criação da Y&R e narração de Ivete Sangalo, filme traça um paralelo entre situações vividas pelos atletas e pelos brasileiros.

A Vivo estreia um novo filme da campanha #JogueJunto, desta vez com os craques dos campos Gabriel Jesus e Paulinho juntos mostrando que todo brasileiro também é um craque da vida. Com criação da Y&R e narração de Ivete Sangalo, “Paralelos” mostra a conexão dos torcedores com a Seleção Brasileira de Futebol e convida os brasileiros a jogarem juntos no principal evento esportivo global.

O filme mostra que a conexão entre os brasileiros e os atletas que estão representando o país na Seleção vai muito além da tecnologia. Aproveitar o momento em que está no ônibus para refletir sobre o seu trabalho, é uma situação que pode ser vivida por qualquer pessoa, inclusive pelo craque Gabriel Jesus. Respirar fundo antes de tomar uma decisão importante é um outro exemplo de um momento que pode ser vivido pelo atleta Paulinho antes de bater um pênalti em uma decisão ou por uma bombeira quando está em ação. Estas são algumas das situações retratadas neste filme, ressaltando que cada um de nós é um craque como eles.

 

“Quanto mais nos aproximamos do mundial, mais forte fica o sentimento de que estamos unidos, de que o país inteiro está jogando junto. É disso que trata esse filme, dessa similaridade de sentimentos e sensações entre quem está dentro e quem está fora de campo”, explica Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

“Lançamos a campanha #JogueJunto em novembro de 2017 e desde então estamos trabalhando em nossas comunicações esta conexão que os brasileiros tem com o futebol e seleção brasileira. Queremos inspirar as pessoas valorizar suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e a Seleção são capazes de criar. Mostrar de cada um dos brasileiros também é um craque do dia a dia”, comenta a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze.

O filme foi produzido pela Saigon Filmes e possui duas versões de 30 segundos que devem rodiziar nos próximos dias.