Slayer na UCI Cinemas: Despedida em grande estilo

No dia 6 de novembro, banda invade as telonas com clássicos de seu inconfundível thrash metal.

Depois de levar os fãs à loucura com sua despedida dos palcos brasileiros, o Slayer vai tomar conta das telonas da UCI em uma noite imperdível e especial. No dia 6 de novembro, às 20h, Tom Araya, Kerry King, Gary Holt e Paul Bostaph trazem o som pesado da banda, com clássicos que marcaram suas quatro décadas de carreira.

Quer curtir o melhor do thrash metal nos cinemas? “Slayer: The Repentless Killogy” terá exibição única na rede e a venda antecipada já começou!  Corra e garanta o seu lugar, porque com a UCI Music a sensação de assistir a um show é transformada em verdadeiro espetáculo.

Dirigido por BJ McDonnell e com a parceria de Trafalgar Releasing, Nuclear Blast Records e Prime Zero Productions, a produção é dividida em duas partes. A primeira conta a história de um ex-neonazista, associado a uma gangue, e é estrelada por Jessica Pimentel, Jason Trost, Danny Trejo, Richard Speight, Derek Mears, Tyler Mane, Bill Moseley, Caroline Williams e Sean Whalen. A segunda mostra a performance completa e icônica do Slayer no show realizado no Los Angeles Forum, em 2017.

A UCI Music começou em grande estilo em julho, com um show da banda Soundgarden. Em agosto, a invasão do rock foi com “The Cure: Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London”. Já “Roger Waters: Us + Them” e “Metallica & San Francisco Symphony: S&M2” tomaram conta das telonas em outubro. Mas não para por aí… pode aumentar o som porque a UCI será palco de mais apresentações incríveis: “André Rieu: Vamos Dançar?” (7 e 10 de novembro), “Shakira In Concert: El Dorado World Tour” (13 de novembro), “Depeche Mode: Spirits in the Forest” (21 de novembro) e muito mais!

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE