SAGA participa da 14ª edição do Pixel Show, maior festival de criatividade da América Latina

Visitantes que forem ao estande da SAGA poderão conhecer os cursos oferecidos pela escola, acompanhar demonstrações ao vivo de produção de esculturas em massa clay e se inscrever para oficinas gratuitas oferecidas nas 13 unidades SAGA espalhadas pelo Brasil.

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, participará do Pixel Show, festival que acontece em 10 e 11 de novembro, no Pro Magno, em São Paulo, com palestras, workshops, exposições e artistas nacionais e internacionais de design, fotografia, cinema, moda, música, games, entre outras artes.

“O conteúdo e o público do Pixel Show têm tudo a ver com a SAGA. Nossa missão é transformar os estudantes em profissionais qualificados e competitivos para atuarem no mercado criativo, seja com desenvolvimento de jogos, computação gráfica ou arte digital”, diz Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA.

Os visitantes que forem ao estande da SAGA poderão conhecer os cursos oferecidos pela escola e acompanhar, ao vivo, a produção de esculturas em massa clay, técnica ensinada no curso de desenvolvimento de games e utilizada no processo de criação de personagens, cenários e armas de jogos digitais. Durante o Pixel Show, o público ainda poderá se inscrever para participar de oficinas gratuitas oferecidas nas 13 unidades da SAGA espalhadas pelo Brasil. São cursos com cerca de um mês de duração sobre produção em 3D, edição de imagem, desenvolvimento de cenários de games e técnicas para se tornar um youtuber.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE