Panini lança mais um álbum de figurinhas do Flamengo

18 de maio de 2020

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Disponível a partir do próximo dia 23 de maio, o livro ilustrado compõe campanha #PaniniEmCasa e traz detalhes da última temporada repleta de títulos do clube em cromos adesivos e cards especiais, ao longo de mais de 50 páginas.

A Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis em todo o país, lança no próximo dia 23 de maio o álbum ORGULHO DE SER RUBRO-NEGRO. A novidade, que chega para reforçar a campanha #PaniniEmCasa no cenário atual, em apoio ao isolamento social por conta da pandemia e do cenário de sofrimento e tristeza que se impôs em todo o país, traz cromos adesivos com imagens e detalhes da inesquecível campanha e as conquistas do Flamengo na temporada 2019, para dar alento e alegria aos corações rubro-negros.

Com o intuito de proporcionar diversão em casa para a família inteira brincar junto e se emocionar com as conquistas do time do coração, o novo livro ilustrado ORGULHO DE SER RUBRO-NEGRO é um projeto especial com 250 cromos, entre eles, uma seleção de figurinhas especiais, além de 50 cards diferenciados, que apresentam aos torcedores, de forma bem-humorada, diversos momentos importantes e marcantes da temporada, com direito até mesmo a alguns dos memes que ficaram famosos entre a Nação Rubro-Negra na Internet.

“Respeitamos o projeto gráfico inicial e, com isso, preservamos a unidade visual ao apresentar o novo produto, que se integra ao anterior e o complementa. Por ser um produto de uma temporada, conseguimos ser mais detalhistas com os protagonistas, todos os atletas que defenderam o manto sagrado em 2019, e, claro, o técnico Jorge Jesus”, comenta Vilson Manfrinati, responsável pelo futebol da Panini Brasil.

No cenário atual, a Panini ressalta a importância de respeitar o isolamento social, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, e afirma que tem realizado iniciativas para preservar a saúde de seus colaboradores e também do público. “A Panini preza a saúde e o bem-estar de seus funcionários e de quem recebe os nossos produtos. Por conta disso, é importante destacar que a empresa buscou formas adequadas de manter as operações, bem como as operações de distribuição, que continuam com equipes responsáveis para manter o mercado abastecido, de forma segura para todos os envolvidos”, declara Marcelo Adriano, gerente de marketing da Panini Brasil.

Campeão da Florida Cup, do Campeonato Carioca, do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro também obteve a hegemonia nacional, com os títulos do Brasileirão Sub-17 e do Sub-20. Esses e outros momentos marcantes que fazem parte da história do clube poderão ser conferidos em cromos adesivos no álbum, além das páginas com os títulos da Supercopa e da Recopa conquistados no começo deste ano, entre outras supresas. Como ação de sampling, a Panini distribuirá álbuns junto com os jornais EXTRA e O Globo do Rio de Janeiro, no dia 24 de maio.

Com mais de 50 páginas, o livro ilustrado terá versões em capa dura e brochura. Os envelopes com cinco figurinhas + 1 card custarão R$ 3,00 e estarão disponíveis em bancas de jornal, nas melhores lojas, no site www.lojapanini.com.br e também na Loja Oficial do Flamengo.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz