Notas da Atualização 10.24 de League of Legends

Nerfs em itens Míticos e na Espada do Rei Destruído


Rolou uns nerfs pesados no Amumu e Samira, devido a estarem um pouco fora da curva. Além deles, alguns campeões estavam fortes de mais. Vamos dar uma olhada:

CAMPEÕES

AMUMU

Dano ao longo do tempo do W reduzido.

 Os novos itens e sistemas deixaram a múmia triste extremamente poderosa. Decidimos reduzir o dano ao longo do tempo, já que é a parte que está se beneficiando mais da atualização dos itens.


W – DESESPERO

DANO BASE AO LONGO DO TEMPO 5/7,5/10/12,5/15  4/6/8/10/12
MULTIPLICADOR DE DANO 0,5% de Poder de Habilidade a cada 100 de Poder de Habilidade (a cada meio segundo)  0,25% de Poder de Habilidade a cada 100 de Poder de Habilidade (a cada meio segundo)
CORREÇÃO DE BUG O dano não é mais aplicado em ritmo levemente acelerado.

HECARIM

Conversão de Velocidade de Movimento adicional para dano adicional da Passiva reduzida. Velocidade de Movimento adicional do E reduzida nos últimos níveis (e correção de bug).

 Os novos itens deixaram o Hecarim com muitos… cavalos de potência? Por isso, puxamos as rédeas de Ataque Devastador e reduzimos a quantidade de DdA que ele recebe ao correr por aí.


PASSIVA – CAMINHO DA GUERRA

CONVERSÃO DE VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL PARA DANO DE ATAQUE ADICIONAL 15 – 30% (níveis 1/3/6/9/12/15/18)  12 – 24% (níveis 1/3/6/9/12/15/18)

E – ATAQUE DEVASTADOR

VELOCIDADE DE MOVIMENTO ADICIONAL 25 – 85% (com base no tempo em que estiver ativa)  25 – 75% (com base no tempo em que estiver ativa)
CORREÇÃO DE BUG Hecarim deixa de receber mais que 25% de Velocidade de Movimento imediatamente depois de conjurar o E – Ataque Devastador.

KAYLE

Velocidade de Ataque adicional da Passiva reduzida.

 Revertemos parcialmente a mudança na Passiva da Kayle (realizada na 10.23) com o objetivo de reduzir o excesso de acúmulos.


PASSIVA – ASCENSÃO DIVINA

VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL 2% a cada 100 de Poder de Habilidade  1% a cada 100 de Poder de Habilidade

SAMIRA

Multiplicador de dano adicional do golpe de espada (corpo a corpo) da Passiva reduzido; alcance do avanço em direção a inimigos imobilizados reduzido.

 Com mais itens que concedem Roubo de Vida e Acerto Crítico, Samira está sendo uma grande ameaça na rota, mesmo se estiver sendo constantemente “zoneada”. Enfraquecemos o potencial “tudo ou nada” para que ela pense duas vezes antes de sair atirando e cortando por aí.


PASSIVA – IMPULSO AUDACIOSO

MULTIPLICADOR DE DANO DA ESPADA CORPO A CORPO 10% de DdA  7,5% de DdA
ALCANCE DO AVANÇO EM INIMIGOS IMOBILIZADOS 800/850/900/950/1000 (níveis 1/4/8/12/16)  650/725/800/875/950 (níveis 1/4/8/12/16)

TRYNDAMERE

Dano de Ataque adicional do Q aumentado; Dano de Ataque adicional a cada 1% de Vida perdida aumentado.

 Vamos ajudar o pobre Tryndamere, que está fazendo menos Acertos Críticos e causando menos dano.

DANO DE ATAQUE ADICIONAL DO Q – SANGUINÁRIO 5/10/15/20/25  10/15/20/25/30
DANO DE ATAQUE ADICIONAL A CADA 1% DE VIDA PERDIDA 0,15/0,2/0,25/0,3/0,35  0,15/0,25/0,35/0,45/0,55

VARUS

Redução do Tempo de Recarga de Arruinar do Q removida; agora, o dano de acúmulos de Arruinar detonados pelo Q aumenta de acordo com o carregamento da Habilidade (máximo de 50%); o Q agora exibe o texto de Acerto Crítico ao ser carregado completamente. Dano adicional do W reduzido; detonar acúmulos de Arruinar em Campeões inimigos e monstros épicos agora reduz os Tempos de Recarga de Habilidades básicas em 12% do valor máximo por acúmulo. R agora faz Varus ficar de frente para a direção-alvo no começo da conjuração; velocidade do projétil reduzida.

 Os ajustes no Varus nem sempre agradam o público dele, afinal, o Campeão é uma escolha consistente de alta prioridade no cenário profissional. Para ajudá-lo em sua vingança, vamos retirar a força de elementos que normalmente são fortes no cenário profissional (como CG confiável e agressão na rota) e recuperar o estilo de jogo único do Varus (flechas carregadas e revezamento de Ataques e Habilidades).


Q – FLECHA PERFURANTE

REMOVIDO REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA DE ARRUINAR O Tempo de Recarga não será mais reduzido em 3s se Flecha Perfurante detonar acúmulos de Arruinar em um inimigo.
NOVO LEVANTA ESSE ARCO! O dano de acúmulos de Arruinar detonados por Flecha Perfurante agora aumenta de acordo com o carregamento da Habilidade (máximo de 50%), além de aumentar o dano de Flecha Perfurante em até 50%.
NOVO EFEITOS VISUAIS Flecha Perfurante agora exibe texto de Acerto Crítico ao ser carregada completamente.

W – ALJAVA DA RUÍNA

DANO ADICIONAL 7/10,5/14/17,5/21  7/8/9/10/11
NOVO ABAIXA ESSE ARCO! Detonar acúmulos de Arruinar em Campeões inimigos e monstros épicos agora reduz os Tempos de Recarga de Habilidades básicas em 12% do valor máximo por acúmulo.

R – CORRENTE DA CORRUPÇÃO

NOVO FALA NA CARA Varus agora fica de frente para a direção-alvo no começo da conjuração.
VELOCIDADE DO PROJÉTIL 1.950  1.500

YASUO

A multiplicação de Acerto Crítico da Passiva agora acontece depois dos cálculos ao contato da Lâmina da Fúria.

 A Chance de Acerto Crítico dobrada do Yasuo estava tão poderosa com a nova Lâmina da Fúria que o item se tornou a única primeira escolha viável em todas as situações. A mudança visa corrigir essa sinergia exagerada. Para que todos entendam: considerando as interações que encontramos até agora (como essa), na próxima atualização faremos a Lâmina da Fúria remover a Chance de Acerto Crítico dos usuários em vez de apenas evitar que Acertos Críticos ocorram. Se estão se perguntando se será necessário aprender o estilo de jogo da Lâmina da Fúria para continuar jogando de Yasuo na pré-temporada, a resposta é não.


PASSIVA – ESTILO DO ERRANTE

ORDEM DAS OPERAÇÕES Efeitos envolvendo Acertos Críticos da Passiva – Estilo do Errante agora são ativados somente depois de quaisquer outros efeitos envolvendo Acertos Críticos. Isso quer dizer que a Chance de Acerto Crítico deixa de ser dobrada antes que a Lâmina da Fúria de Guinsoo calcule o dano ao contato.

YONE

A multiplicação de Acerto Crítico da Passiva agora acontece depois dos cálculos ao contato da Lâmina da Fúria.

 Basicamente, é a mesma situação do Yasuo!


PASSIVA – ESTILO DO CAÇADOR

ORDEM DAS OPERAÇÕES Efeitos envolvendo Acertos Críticos da Passiva – Estilo do Caçador agora são ativados somente depois de quaisquer outros efeitos envolvendo Acertos Críticos. Isso quer dizer que a Chance de Acerto Crítico deixa de ser dobrada antes que a Lâmina da Fúria de Guinsoo calcule o dano ao contato.

ITENS

ESPADA DO REI DESTRUÍDO

 A Espada do Rei Destruído estava com um desempenho muito alto em relação aos outros itens Lendários. Pensando nisso, reduzimos o poder do item para deixá-lo no mesmo nível dos demais.

CUSTO TOTAL 3.100 de ouro  3.200 de ouro
VELOCIDADE DE ATAQUE 30%  25%

ÍMPETO CÓSMICO

 Aumentamos o poder do Ímpeto Cósmico para assegurar sua viabilidade como segundo item.

PODER DE HABILIDADE 70  75

ABRAÇO DEMONÍACO

 O Abraço Demoníaco, juntamente com o Dente de Na’Shor e a Perdição de Lich, estão dominando quando o assunto é a segunda escolha de item. Isso pede um pequeno enfraquecimento.

DANO DA QUEIMA DE OLHAR DO AZAKANA 1,5% da Vida máxima como Dano Mágico a cada segundo por 4s  1,2% da Vida máxima como Dano Mágico a cada segundo por 3s

ECLIPSE

TEMPO DE RECARGA 6s para atacante corpo a corpo e 12s para atacante à distância  8s para atacante corpo a corpo e 16s para atacante à distância

LÂMINA CÁLIDA

 Estamos trazendo certa sustentação novamente à selva para conjuradores com dano em área de ação, já que eles estão sofrendo com as mudanças recentes. Também traremos uma pequena redução no valor geral, já que a maioria dos caçadores tem alguma forma de dano em área de ação que se beneficiará.

A mudança em área de ação se aplica especificamente à Lâmina Álgida e à Lâmina Cálida.

VAMPIRISMO UNIVERSAL 12%  10% (incluindo dano em área de ação)

LÂMINA ÁLGIDA

 Idem à Lâmina Cálida.

VAMPIRISMO UNIVERSAL 12%  10% (exceto de dano em área de ação)

COLHEDOR DE ESSÊNCIA

DANO DE ATAQUE 40  50

MATA-CRÁQUENS

DANO DE ATAQUE 60  65
DANO DE ATAQUE DE SACRIFÍCIO DA SERPENTE 80  85
MULTIPLICADOR DE DANO 30% de Dano de Ataque  45% de Dano de Ataque
CORREÇÃO DE BUG – LÂMINA DA FÚRIA DE GUINSOO Lâmina da Fúria de Guinsoo agora será ativada corretamente em todos os alcances quando o usuário também tiver um Mata-Cráquens.

ANGÚSTIA DE LIANDRY

 A Angústia de Liandry está causando muito dano, principalmente quando é comprada por magos que aplicam efeitos de dano ao longo do tempo consistentemente. Reduzimos o escalamento do multiplicador de Poder de Habilidade para enfraquecer o poder do item no fim de jogo.

MULTIPLICADOR DE DANO DE TORMENTO 2,5% de Poder de Habilidade  1,5% de Poder de Habilidade

PERDIÇÃO DE LICH

 Reduzimos o multiplicador de Poder de Habilidade do item, já que ele contribui muito para as situações de alto dano explosivo no fim de jogo.

MULTIPLICADOR DE DANO 50% de Poder de Habilidade  40% de Poder de Habilidade

TORMENTA DE LUDEN

 A Tormenta de Luden está concedendo Velocidade de Movimento demais aos Campeões cuja mobilidade deveria ser uma fraqueza. Reduziremos levemente o dano explosivo para que ela fique um pouco menos veloz e furiosa.

VELOCIDADE DE MOVIMENTO DE ECO 30%  15%
MULTIPLICADOR DE DANO DE ECO 15% de Poder de Habilidade  10% de Poder de Habilidade

REGENERADOR DE PEDRA LUNAR

CORREÇÃO DE BUG O Regenerador de Pedra Lunar agora regenera se o Campeão aliado estiver em combate, mas o dono do item não.
CURA DA GRAÇA ESTRELADA 30 – 60 (aliado nos níveis 1 – 18), aumentada em 37,5% para cada segundo em combate com Campeões (máximo de 150%)  60 – 90 (aliado nos níveis 1 – 18), aumentada em 25% para cada segundo em combate com Campeões (máximo de 100%)

DENTE DE NA’SHOR

 O Dente de Na’Shor combina dano e atributos, ficando forte demais para usuários que se beneficiam das duas coisas. Reduzimos o dano ao contato para deixar o item mais equilibrado.

MULTIPLICADOR DE DANO DE MORDIDA ICATHIANA 25% de Poder de Habilidade  20% de Poder de Habilidade

COLHEDOR NOTURNO

 Tanto o Colhedor Noturno quanto o Explocinturão Hextec estão contribuindo para alguns dos cenários de alto dano explosivo que queremos amenizar.

DANO DE LACERAÇÃO ESPIRITUAL 175 – 250 de Dano Mágico (níveis 1 – 18)  125 – 200 (níveis 1 – 18)

EXPLOCINTURÃO HEXTEC

 Idem ao Colhedor Noturno.

DANO DE SUPERSÔNICO 200 – 300 de Dano Mágico  175 – 250 de Dano Mágico

DANÇARINA FANTASMA

 A Dançarina Fantasma normalmente tem um desempenho baixo, principalmente no início de jogo. Abaixamos o preço e aumentamos a utilidade dela para que seja uma escolha mais atraente logo no começo.

CUSTO TOTAL 2.900 de ouro  2.700 de ouro
DURAÇÃO DE VALSA ESPECTRAL 2s  3s

GARRA DO ESPREITADOR

DANO DE ATAQUE 55  60
DANO DE ATAQUE DE GARRA DO ESPREITADOR 75  80

CRIAFENDAS

 Enfraquecemos Criafendas para deixá-lo no mesmo patamar dos outros itens Míticos.

DANO DE CORRUPÇÃO DO VAZIO 3% por segundo (máximo de 15%)  2% por segundo (máximo de 10%)

PRESA DA SERPENTE

 Embora Presa da Serpente seja um item forte, não tem sido muito visto nas partidas. Para resolver isso, fortalecemos o dano para consolidá-lo como uma escolha situacional para assassinos.

DANO DE CEIFADOR DE ESCUDOS 50 de Dano Físico  70 de Dano Físico

Árvore da Lágrima da Deusa

 Os usuários desse item estão sofrendo tanto com o novo sistema de itens quanto com o novo sistema de acúmulos da Lágrima. Aumentamos a taxa de acúmulos para diminuir esse ponto fraco e, como resultado, os itens forjados a partir da Lágrima tiveram seus valores de Mana ajustados.


LÁGRIMA DA DEUSA

MANA 150  240
MANA ADICIONAL MÁXIMO 450  360

CAJADO DO ARCANJO

MANA 400  500

MANAMUNE

MANA 400  500

ABRAÇO DE SERAPH

MANA 850  860

MURAMANA

MANA 850  860

MUDANÇAS NAS TROPAS DA ROTA DO MEIO

 Quem joga na rota do meio tem uma quantidade considerável de poder em todos os níveis de habilidade. Concluímos que remover um pouco desse poder durante o início e meio de jogo pode equilibrar as coisas. Além disso, também enfraquecemos quem se movimenta muito pelo mapa. Vale lembrar que essas mudanças já foram implementadas na 10.23, só não foram documentadas.

  • Tropas de cerco da rota do meio agora concedem 10 de ouro a menos.
  • Tropas de cerco da rota do meio agora recebem 30% de Velocidade de Ataque aumentada contra torres.

ATUALIZAÇÃO NOS SISTEMAS COMPORTAMENTAIS

 Para finalizar o ano, terminamos os projetos de Rendição antecipada e Compensação de PdL que mencionamos em setembro. Agora, estamos prontos para receber feedbacks sobre eles! As alterações ficaram assim:

  • Se uma pessoa na sua equipe for detectada como ociosa depois de 10 minutos, poderá ocorrer uma votação de rendição. Por enquanto, a alteração só será aplicada a Summoner’s Rift e a votação deverá ser unânime. Caso não haja unanimidade, a equipe poderá votar novamente quando a partida chegar aos 15 minutos, exigindo apenas a maioria dos votos.
  • Se uma pessoa da sua equipe abandonar a partida durante uma ranqueada ou for identificada como ociosa, sua perda de PdL poderá ser reduzida. Quem estiver em um grupo com uma pessoa desconectada/ociosa, em partida de ranque provisório ou em série promocional não receberá redução da perda.

 Para mais detalhes, confiram este artigo!

LOJA DE ITENS E MELHORIAS NOS ÍCONES

 Vamos continuar melhorando a Loja de Itens de acordo com os feedbacks de vocês. Como parte dessas melhorias, estamos atualizando mais de 60 ícones para aprimorar a aparência das silhuetas, a diferenciação das cores, a nitidez e a qualidade de renderização. Concordamos com os feedbacks de que muitos ícones eram difíceis de identificar rapidamente e já estamos trabalhando para que fiquem mais compreensíveis e claros. Mais uma vez, agradecemos todo o feedback!

  • Atualizações em mais de 60 ícones de itens.
  • Correção de muitos bugs na loja. Muitos… muitos mesmo.
  • Aumentamos o tamanho da fonte do ouro exibido na loja.
  • O Mercado do Futuro agora exibe seu limite de débito na loja.
  • Os títulos de itens recomendados agora estão em negrito.
  • Corrigimos a grossura dos rótulos dos itens recomendados. Tudo bem padronizadinho.
  • Quando houver apenas uma ou duas recomendações, os espaços vazios deixarão de aparecer na loja.
  • Corrigimos o botão de compra ao passar o mouse por cima ou clicar nas opções.
  • O chat agora é exibido atrás da Loja de Itens até que você opte por abri-lo.
  • Várias abas e filtros na Loja de Itens foram corrigidos e agora exibem seus devidos componentes.
  • Os itens selecionados na loja agora terão um belo efeito mágico ao redor deles.
  • Escurecemos as molduras dos itens que não podem ser comprados para melhor diferenciá-los dos que podem (mais informações em breve!).
  • Agora, é mais fácil determinar se um item recomendado pode ou não ser comprado.
  • Agora, é possível abrir o painel estendido de atributos quando a loja estiver aberta.

ATUALIZAÇÕES DE EFEITOS VISUAIS E SONOROS

 Trouxemos mais atualizações de efeitos visuais! Chegou a hora da baratinha do Vazio ter o brilho que merece: vai que é sua, Kha’Zix! E, falando em criaturas do Vazio, temos mudanças para o Olho do Vazio que trarão alegria aos seus… ouvidos.

Novamente, nosso objetivo com essas pequenas alterações é melhorar a clareza da mecânica de jogo e trazer alguns efeitos (sonoros e visuais) para os padrões de qualidade atuais do LoL. Nosso foco principal são habilidades que não comunicam claramente as caixas de colisão.

Kha’Zix

PASSIVA – AMEAÇA INVISÍVEL Os efeitos visuais da lâmina agora são mais brilhantes. Efeitos de alvo agora combinam melhor com a paleta de cores do Vazio.
ATAQUES BÁSICOS Novos cortes e efeitos ao atingir.
Q – SABOR DE MEDO Indicador de alvo isolado atualizado. Efeitos visuais mais nítidos no alvo.
W – ESPINHO DO VAZIO Novos efeitos no trajeto dos projéteis. Área de ação da explosão atualizada para exibir melhor a caixa de colisão.
E – SALTO Efeitos visuais mais nítidos ao aterrissar. Área de ação atualizada para exibir melhor a caixa de colisão.
R – MASSACRE DO VAZIO Efeitos ao se esconder e ao aparecer atualizados.
MECH KHA’ZIX Foguetes do W ficam mais próximos da caixa de colisão. Efeitos de área de ação do W e do E atualizados.
KHA’ZIX GUARDIÃO DAS AREIAS Efeitos de área de ação do W e do E atualizados.
KHA’ZIX FLORESCÊNCIA MORTAL Efeitos de área de ação do W e do E atualizados.
KHA’ZIX ESTRELA NEGRA Efeitos de área de ação do W e do E atualizados.
KHA’ZIX CAMPEONATO Efeitos de área de ação do W e do E atualizados.

Vel’Koz

Q – FISSÃO PLASMÁTICA Efeitos sonoros não são mais reproduzidos duas vezes quando o Q atinge um inimigo pela primeira vez antes de se partir (skin base e todas as outras).
VEL’KOZ MÁQUINA DE COMBATE Efeitos sonoros da dança agora são reproduzidos em loop corretamente. O efeito sonoro reproduzido enquanto o raio de plasma do Q percorre o trajeto antes de se partir foi restaurado.
VEL’KOZ ARCO CELESTE Efeitos sonoros da dança agora são reproduzidos em loop corretamente. O efeito sonoro reproduzido quando um inimigo é atingido pela detonação do W foi restaurado.
VEL’KOZ INFERNAL Vel’Koz agora emitirá sons metálicos ao ser atingido. Efeitos sonoros de ressurgimento restaurados. O efeito sonoro reproduzido quando um segundo acúmulo da passiva é aplicado a Campeões inimigos foi restaurado.

BALANCEAMENTO NO ARAM

Fortalecimentos na 10.24

EZREAL -5% de dano causado  -3% de dano causado

Outras mudanças

DANO EM ÁREA DE AÇÃO EM TROPAS Tropas agora sofrem 75% de dano de Ataques e Habilidades em área de ação.
VELOCIDADE DE ACUMULAÇÃO DA LÁGRIMA DA DEUSA 100% mais rápida  50% mais rápida
MUDANÇA DE RTR PARA ACELERAÇÃO DE HABILIDADE EM FEITIÇOS DE INVOCADOR Jogadores agora recebem 70 de Aceleração de Feitiço de Invocador em vez de 40% de RTR de Feitiço de Invocador.
CORREÇÃO DE BUG – FOCO DO HORIZONTE Agora, é devidamente acionado com bolas de neve de longo alcance.

CORREÇÃO DE BUGS E MUDANÇAS DE QUALIDADE DE VIDA

  • CLIENTE DO LOL: fizemos melhorias na tabela de Seleção de Campeões para proporcionar uma experiência mais estável e uniforme. Banir e confirmar Campeões deve levar menos tempo e as animações estão mais fluidas.
  • CLIENTE DO LOL: o botão “Reconectar” não ficará mais travado na tela depois que uma partida terminar. A experiência de fim de partida foi normalizada.
  • CLIENTE DO LOL: quando a resolução mínima do cliente for selecionada, as descrições dos Feitiços de Invocador agora ficarão visíveis.
  • CLIENTE DO LOL: cromas de skins agora aparecerão para os Campeões corretos.
  • CLIENTE DO LOL: a dica flutuante “Esta skin não está disponível para compra no momento” não aparecerá mais ao entrar na Seleção de Campeões.
  • O chat foi atualizado e passará a usar a mesma tecnologia de Interface que usamos na loja (e em outro lugares). Ele pode estar um pouco diferente, mas continua com um bom coração.
  • Lissandra deixa de ganhar uma quantidade excessiva de cura ao usar o R – Túmulo Congelado logo depois de ativar o Explocinturão Hextec.
  • O Tempo de Recarga de Quebrapassos deixa de ser redefinido ao mover o item no inventário.
  • Alvorada de Pratânia deixa de aumentar a Velocidade de Movimento (e a dica flutuante também foi corrigida).
  • Lâmina da Fúria de Guinsoo não causa mais dano a torres.
  • A Regeneração de Mana adicional de Presença de Espírito deixa de ser redefinida sempre que Campeões se atacarem.
  • A Donzela da Névoa invocada pelo R – Louvor das Ilhas do Yorick da Resistência deixa de se mover acima do Campeão quando ele utiliza Retorno.
  • Um Campeão que usou o efeito do Hino Bélico de Shurelya em um aliado antes dele abater um inimigo agora recebe a assistência corretamente.
  • Yone não poderá mais causar Acertos Críticos com a Lâmina da Fúria de Guinsoo se ele usar o terceiro Ataque de Q – Aço Mortal em alcance corpo a corpo.
  • O dano passivo do Ruptor Divino não funciona mais em torres.
  • Foco do Horizonte agora é acionado corretamente com o E2 – Bolha do Soninho da Zoe e o Q2 – Fissão Plasmática do Vel’Koz.
  • Ativar o Quimiotanque Turbo ao se mover em direção a torres T1 com barricadas e fora de visão deixa de conceder Velocidade de Movimento adicional.
  • Não é mais possível abater monstros da selva (incluindo dragões) através de processos envolvendo Golpear.
  • Os projéteis do efeito Supersônico do Explocinturão Hextec não atravessam mais terrenos criados por Campeões.
  • As dicas flutuantes do Explocinturão Hextec, Força do Vendaval e Quebrapassos agora indicam corretamente que o avanço dos itens não atravesse terrenos.
  • A carga de Mana da Lágrima da Deusa não é mais ativada com Habilidades utilizadas nos barris do Gangplank.
  • W – Tridente da Pedra do Mar do Fizz não ativa mais a Carga de Mana da Lágrima da Deusa duas vezes.
  • Ornn agora pode ser escolhido em partidas Coop. vs. IA (Introdução) sem que o jogo trave.
  • Passiva – Disparo Iluminado do Lucian agora aciona corretamente o dano adicional ao contato da Muramana.
  • O dano adicional ao contato da Muramana agora será devidamente dobrado a cada terceiro Ataque se o usuário tiver uma Lâmina da Fúria de Guinsoo.
  • O Dano Crítico adicional do E – Julgamento do Garen foi corrigido para 33%.
  • O combo Q – Língua-chicote + W – Devorar do Tahm Kench agora quebra devidamente o escudo do Aronguejo.
  • R – Cronoquebra do Ekko deixa de forçá-lo a atacar o inimigo mais próximo no fim da conjuração.
  • E – Chuva de Disparos da Miss Fortune fortalecido por Rancor de Serylda ou Glacieterno deixa de causar Lentidão excessiva aos inimigos.
  • Katarina não pode mais acumular efeitos de Feridas Dolorosas com R – Lótus da Morte.
  • Pegar um fragmento de Feitiço de Invocador com o W – Roubo Arcano da Zoe durante a conjuração de um fragmento de Teleporte deixa de duplicá-lo.
  • Revitalizar agora aumenta corretamente as curas e escudos conjurados ou recebidos.

SKINS E CROMAS FUTUROS

Anivia Asas Cósmicas

1350 RP

Hecarim Cavalaria Cósmica

1350 RP

Illaoi Evocadora Cósmica

1350 RP

Nami Destino Cósmico

1350 RP

Nidalee Caçadora Cósmica

1350 RP

Skarner Ferrão Cósmico

1350 RP

Varus Caçador Cósmico

1350 RP

Vladimir Devorador Cósmico

1350 RP

Lissandra Cosmos Negro

1350 RP

Soraka Guardiã Estelar Edição Prestígio

100 pontos de prestígio 2020

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE