Juíza de Paz celebrará segundo casamento oficial na Cidade do Rock

Noivos vão oficializar união na Capela Love of My Life, na Rota 85.

Nesta quinta-feira, 3, ocorrerá o segundo casamento oficial do Rock in Rio. Dois empresários paulistas vão subir ao altar na Capela da Rota 85 às 17h20. A cerimônia será celebrada pela Juíza de Paz Maria Vitória Guimarães Riera, que, desde 2011, é a responsável por oficializar casamentos no festival. Os noivos ainda serão presenteados com cobertura fotográfica, espumante, bolo e noite de núpcias. Durante o casório, haverá uma banda tocando o repertório escolhido pelo casal para esse momento especial.

Apaixonados por rock, Viviane Boscaro da Silva, de 26 anos, e Otávio Amancio de Oliveira Junior, 28 anos, se viram pela primeira vez em 2010, no show do Green Day, em São Paulo. Durante a apresentação da banda, Otávio foi chamado para subir no palco e cantar uma música, além de ganhar uma guitarra do frontman Billie Joe Armstrong. Viviane observou tudo da plateia e já notou algo diferente no rapaz. Por meio de amigos em comum, eles descobriram que eram da mesma cidade e acabaram se conhecendo pessoalmente. O namoro só foi oficializado três anos depois, em 2013. Já o pedido de casamento foi feito em março de 2018, no Parque do Harry Potter, em Orlando.

O casal foi convidado pela Chilli Beans, patrocinadora da capela, para sair diretamente de São Paulo e se casar no festival. A escolha da data tem a ver com a paixão dos dois pela banda Panic! At the Disco, uma das atrações que se apresentará nesta noite no Palco Mundo, antes do headliner Red Hot Chili Peppers.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE