Comedy Central anuncia Food Is My Língua nova série apresentada por Ademara

Comedy Central acaba de anunciar Food Is My Língua nova competição culinária entre humoristas, comandada pela atriz e criadora de conteúdo Ademara (@ademaravilha)


A estreia do programa está marcada para quinta-feira, dia 27 de outubro, às 21h45 no canal linear e no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter do Comedy Central.

Já pensou em cozinhar um prato típico de outro país com uma receita no idioma original? Esse é o desafio dos comediantes nesse novo programa do Comedy Central Brasil. A cada episódio uma dupla diferente batalha para descobrir qual será o melhor prato (ou, talvez, o menos pior). E para que o resultado não seja um completo desastre, os humoristas convidados terão que encarar alguns desafios para poder receber dicas e traduções de trechos da receita durante os programas.

O programa contará com uma lista de competidores bem-humorados, que inclui: Cintia Rosini, Ed Gama, Estavam Nabote, Gabô, Jhonatan Marques, João Vitor, Patrick Maia, Raphael Vicente, Raquel Real, Santiago Melo, Thamiriz Borsan e Yarley. Na primeira temporada os desafios girarão em torno dos pratos típicos de lugares como: Coreia do Sul, Egito, Grécia, Itália, Marrocos e Suécia