Atualização 10.16 de TFT!

Confira as alterações nas composições, itens e origens!


 

SOBRE A ATUALIZAÇÃO 10.17

  • Conforme anunciado no site da Riot Games, vamos tirar um tempinho de folga na semana que vem para recarregar as energias! Isso significa que a 10.17 será menor que as outras atualizações e as coisa voltam ao normal na 10.18.

PEQUENAS LENDAS

Felpina, Melisma e Pingu participarão do Florescer Espiritual! Essas três novas Pequenas Lendas e suas variantes serão disponibilizadas assim que a atualização for implementada.

SISTEMAS

Galáxias

  • Nova galáxia – Oficina de Desmanche: ao vender um Campeão, itens completos que estavam equipados são fragmentados em componentes.
  • Galáxia removida: Nuvem Estelar

Qualidade de vida

  • As receitas de itens dentro de jogo chegaram!
  • Clique com o botão direito (no celular, basta tocar) em qualquer componente para ver o que pode fazer com ele.
  • Os itens completos que você puder fazer no momento serão destacados.
  • As receitas agora aparecem nas dicas flutuantes de itens completos.

ITENS

 Alteramos alguns itens que raramente são usados para termos novas opções. Com isso, esperamos que ninguém se sinta punido ao conseguir aquele componente indesejado.

  • Mão da Justiça: cura 50 de Vida ao contato ⇒ concede 50% de cura proveniente do dano causado por habilidades e ataques básicos.
  • Pistola Laminar Hextec: sobrecurar com esse item agora gera um escudo (máximo de 400 de Vida).
  • Medalhão dos Solari de Ferro – escudo: 250/275/350 ⇒ 250/300/375
  • Furacão de Runaan – multiplicador de DdA: 70% ⇒ 75%
  • Faca de Statikk – dano principal: 90 ⇒ 85
  • A Faca de Statikk agora causa 85 de Dano Verdadeiro adicional se o alvo tiver um escudo ou estiver sob efeito de CG.
  • Quebra-Espada – chance de desarme: 25% ⇒ 33%

CARACTERÍSTICAS

  • Embora tecnicamente não seja só uma característica, o efeito que aumenta o custo da próxima habilidade conjurada pelo alvo de Ezreal, Manto da Imobilidade e Manamante foi reduzido de 40% para 30%.
  • Temporal – ganho de Velocidade de Ataque: 8/3,5/1,5/0,75s ⇒ 8/3/1/0,5s
  • O tempo do salto dos Infiltrados agora é de 0,6s (colocá-los na linha de frente deixa de fazer com que eles cheguem na retaguarda mais rápido).
  • Piloto Mech – Dano de Justiça Mech: 700/750/800/850/900/1200/5000 ⇒ 650/700/750/850/900/1200/5000
  • Rebelde – escudo: 150/210/330 ⇒ 150/225/400
  • Pirata Espacial – chance de conseguir item: 25% ⇒ 33%
  • Vanguarda – Armadura adicional: 125/300/1000 ⇒ 125/300/900

CAMPEÕES

Tier 1

  • Fiora – Vida: 450 ⇒ 500

Tier 2

  • Zed – roubo de DdA: 20/25/40% ⇒ 20/33/50%

Tier 3

  • Bardo – Mana passivo: 8/20/90 ⇒ 5/20/90
  • Master Yi – Dano Verdadeiro adicional de O Escolhido: 75/100/175 ⇒ 75/100/150

Tier 4

  • Fizz – dano de Lançar Isca: 400/550/4000 ⇒ 350/550/4000
  • Jhin – Velocidade de Ataque: 0,9/0,95/1,2 ⇒ 0,85/0,9/1,2
  • Jinx – DdA: 70 ⇒ 75
  • Teemo – Velocidade de Ataque: 1,0 ⇒ 0,95

Tier 5

  • Gangplank – dano de Golpe Orbital: 450/600/9001 ⇒ 550/700/9001

CARACTERÍSTICAS COMPLETAS

Tentaremos melhorar essas características quando estiverem completas, já que elas não estão valendo muito a pena no momento. Como são composições raras e difíceis de conseguir, queremos que sejam mais recompensadoras. Claro que elas não garantirão 100% de vitória, mas queremos que seja mais empolgante alcançá-las.

  • Rebelde (9) – fortalecimento de Vida e dano: 330 e 15% ⇒ 400 e 20%
  • Guardiãs Estelares (9) – Mana: 45 ⇒ 60
  • Máquina de Combate (8) – dano/cura: 880 ⇒ 1000
  • Estrela Negra (8) – Dano de Ataque e Poder de Habilidade: 38 ⇒ 48
  • Infiltrado (6) – Velocidade de Ataque: 120% ⇒ 150%

BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES DE 3 ESTRELAS

Também tentaremos fazer com que alguns Campeões, especialmente não carregadores, tenham um melhor desempenho no nível 3 estrelas. Nosso objetivo não é fazer deles uma condição de vitória, mas algo a se considerar na composição caso muitas cópias extras apareçam. Todas as mudanças de atributos abaixo se aplicam às versões de 3 estrelas dos Campeões.


Campeões de tier 1

  • Leona – redução de dano de Barreira Cibernética: 200 ⇒ 400
  • Malphite – Escudo Energético: 60% ⇒ 70%
  • Poppy – dano de Arremesso de Escudo: 200 ⇒ 225
  • Poppy – escudo de Arremesso de Escudo: 400 ⇒ 450
  • Ziggs – dano de Bomba!: 550 ⇒ 600

Campeões de tier 2

  • Ahri – dano de Orbe da Ilusão: 375 ⇒ 425
  • Annie – dano de Fogo Protetor Galáctico: 600 ⇒ 700
  • Annie – escudo de Fogo Protetor Galáctico: 700 ⇒ 800
  • Blitzcrank – dano de Puxão Biônico: 850 ⇒ 1337
  • Darius – dano de Guilhotina Temível: 800 ⇒ 888
  • Lucian – Dano de Perseguição Implacável: 550 ⇒ 600
  • Mordekaiser – escudo de Indestrutível: 800 ⇒ 850
  • Nautilus – dano de Cratera de Impacto: 400 ⇒ 500
  • Nautilus – duração base do atordoamento: 5s ⇒ 6s

Campeões de tier 3

  • Ezreal – dano de P.E.M.: 400 ⇒ 800
  • Rumble – dano de Cospe-Fogo: 1500 ⇒ 1650
  • Vi – Dano de Habilidade: 1100 ⇒ 1350
  • Vi – dano secundário da habilidade: 500 ⇒ 600
  • Vayne – DdA de Hora Final: 225% ⇒ 275%

Campeões de tier 4

  • Gnar – Vida ao se transformar: 4000 ⇒ 5000
  • Riven – dano base de Golpe de Energia: 450 ⇒ 600
  • Riven – escudo de Golpe de Energia: 1000 ⇒ 1200
  • Riven – dano final de Golpe de Energia: 1000 ⇒ 1500

Tier 5

  • Janna – duração do atordoamento de Ventania Uivante: 1,5s ⇒ 8s