AMC apresenta especial “Durma se Puder”, nesta semana de segunda (25), a domingo (31)

Última atualização:

Produções chegam à telinha na faixa da meia-noite


AMC preparou uma programação assustadora para roubar seu sono de 25 a 31 de julho. Confira, sempre a meia noite, o especial “Durma se puder“. Com o melhor do cinema slasher, terror e ficção científica se unem nas produções, “Os Escolhidos”, “Piranha 3D”, “Abismo do Medo”, “Legião”, “O Massacre da Serra-Elétrica 3D: A Lenda Continua”, “Livrai-nos do Mal” e “Sobrenatural: Capítulo 2”.

Na segunda, 25/07, a meia-noite, confira a exibição de “Os Escolhidos”. Na produção com direção de Scott Stewart, uma série de eventos abalam a vida da família Barrett. Após relatos perturbadores, eles percebem que uma força aterradora e mortal extraterreste os persegue.

Já na terça-feira, às 23h50, a programação é tomada pela ficção-científica “Piranha 3D”. Com direção de Alexandre Aja (“Predadores Assassinos”), o filme retrata um tremor submarino que abre uma passagem para que dezenas de piranhas pré-históricas subam a superfície, deixando a vida de centenas de banhistas na mão de um grupo improvável.

Na quarta, confira às 23h45, o filme “Abismo do Medo”. Na produção dirigida por Neil Marshall (“Hellboy”), e vencedora do Saturn Award de Melhor Filme de Terror em 2007, uma mulher sai de férias com seus amigos um ano após seu marido e filha sofrerem um trágico acidente. Em meio a acontecimentos estranhos, o grupo se encontra preso em uma caverna e luta para sobreviver.

Para os fãs mais apocalípticos, o AMC também exibe na quinta-feira o longa “Legião”. Exibido a meia-noite, o filme dirigido por Scott Stewart (“Padre”), segue um grupo de desconhecidos que é atacado por forças demoníacas em um restaurante. Agora, a única chance de sobrevivência está nas mãos do Arcanjo Miguel (Paul Bettany – ‘Wandavision’), que informa a uma mulher que seu filho prestes a nascer é a última esperança da humanidade.

Na sexta-feira, a tensão fica por conta de “O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua”, de John Luessenhop (“Ladrões”). Exibido às 23h35, o filme narra a história de uma jovem que viaja com um grupo de amigos para o Texas, onde descobre que receberá uma herança. Sem saber que seu caminho cruzará com um assassino que usa motosserra, como parte da recompensa.

No sábado, o filme “Livrai-nos do Mal”, de Scott Derrickson (“Doutor Estranho”), vencedor do iHorror Award de Melhor Maquiagem de terror em 2015, será exibido a meia noite. Na trama, um policial de Nova York, chamado Ralph Sarchie (Eric Bana – “Hulk”) investiga uma série de crimes, e une forças com um padre pouco convencional, educado nos ritos do exorcismo, para combater as possessões que aterrorizam sua cidade.

Fechando a programação do especial, o AMC traz a produção “Sobrenatural: Capítulo 2”, de James Wan (“Invocação do Mal”). No terror, a família Lambert acredita ter derrotado os espíritos que os perseguiam, mas logo descobrem que o mal que enfrentaram não é tão fácil de superar.

O “Especial Durma se Puder”, também pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação.