4ª temporada do Ubisoft Entrepreneurs Lab explora blockchain

21 de outubro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Programa de suporte a start-ups inaugurado em 2017 acontece pela primeira vez em duas sedes, França e Singapura, e conta com a participação de dez start-ups de cinco países.

A Ubisoft anuncia a quarta edição do seu programa internacional de start-ups, o Entrepreneurs Lab, que pela primeira vez acontece simultanemanete na França e em Singapura, graças às parcerias com os centros de start-ups Station F, em Paris, e Pixel, na Cidade de Singapura.

A quarta temporada será dedicada a soluções que relacionam a tecnologia de blockchain com o entretenimento, dando continuidade às temporadas anteriores, mas ampliando sua aplicação com novos serviços e formas de entretenimento estendido e buscando serviços inovadores que possam melhorar a experiência do usuário antes, durante e depois de sessões de jogos.

Para Catherine Seys, diretora do programa de start-up da Ubisoft Strategic Innovation Lab, “a recente ampliação do programa para Singapura permite à Ubisoft Entrepreneurs Lab ir ainda mais longe. “Isso nos dá uma oportunidade única de criar uma comunidade global de empreendedores inovadores que moldarão o futuro do entretenimento”.

As start-ups selecionadas para a quarta edição do programa são:

Ubisoft Entrepreneurs Lab – Campus Paris

  • Azarus (Estados Unidos)
  • Wildcards (África do Sul)
  • CareGame (França)
  • Immersiv (França)
  • Savitar (França)
  • Sorare (França)
  • Synaps (França)

Ubisoft Entrepreneurs Lab – Campus Singapura

  • Mighty Jaxx (Singapura)
  • Story Puppet (Singapura)
  • Planetarium (Coreia do Sul)

O Entrepreneurs Lab também anuncia que o CEO Criativo da empresa, Serge Hascoët, participará da atual temporada como patrocinador, mentor e orientador, dando feedbacks às start-ups.

O Entrepreneurs Lab é a interface entre as equipes de especialistas da Ubisoft, empresários e parceiros para promover projetos colaborativos produtivos e moldar o entretenimento do futuro.

A inovação sempre foi um valor essencial para a Ubisoft e trabalhar com start-ups é uma maneira incrível de fortalecer o espírito empreendedor da empresa. Nas edições anteriores, a Ubisoft trabalhou, por exemplo, com a Mimesys, recentemente adquirida pela Magic Leap, e a Azarus, que ainda faz parte do Entrepreneurs Lab, e recentemente arrecadou US$2,1 milhões para sua plataforma de desafio de jogos competitivos baseada em blockchain.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE