Divulgação/Disney

Eternos: momentos do filme que fizeram os fãs surtarem

Em cartaz nos cinemas, a produção apresenta o novo grupo de super-heróis do MCU e já foi visto por mais de 2,8 milhões de brasileiros

Dirigido por Cholé Zhao, “Eternos” é o 25º longa do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e apresenta dez super-heróis vindos de outro planeta e que protegeram a Terra desde os primórdios da humanidade. Quando criaturas monstruosas chamadas Deviantes, que pareciam ter desaparecido há muito tempo, retornam misteriosamente, os Eternos são forçados a se reunir para defender a humanidade mais uma vez.

O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso-cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayek como a sábio e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem de velha alma Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington interpreta Dane Whitman.

Disponível exclusivamente nos cinemas desde o dia 04 de novembro, “Eternos” já foi visto por mais de 2,8 milhões de brasileiros. Confira abaixo os melhores momentos do filme:


CUIDADO! CONTÉM SPOILERS

Eternos chegam na Terra
Logo nos primeiros minutos de “Eternos”, os fãs são impactados com a chegada do grupo de super-heróis na Terra. A cena em que eles estão no topo de um penhasco com o mar quebrando atrás deles e um pôr do sol deslumbrante foi filmada em Fuerteventura, na Espanha, e mostra o primeiro contato dos Eternos com a população da Terra nos primórdios da civilização.

Kingo em Bollywood
Para se disfarçar entre os humanos, Kingo (Kumail Nanjiani) se tornou um grandes astro de Bollywood, na Índia. A nova superprodução em que o Kingo trabalha é inspirada em Ikaris, outro Eternos do grupo. Não à toa, o look do personagem é inspirado no amigo.

Ikaris e Sersi
Com uma história que dura milhares de anos, o romance Ikaris (Ricard Madden) e Sersi (Gemma Chan) é um dos destaques do filme. O momento em que eles se casam em uma cerimonia indiana fez até Ajak (Salma Hayek) chorar.

Beijo gay
Phastos (Brian Tyree Henry) é o primeiro herói abertamente gay do MCU, e o longa apresenta também o seu marido humano e seu filho. A cena do beijo do casal foi motivo de comoção nas salas de cinema e nas redes sociais.

Makkari e Druig
No filme vemos como Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan) trocam olhares e palavras carinhosas o que deixou os fãs com gostinho de quero mais. Será que vem mais um casal aí?

Amizade entre Thena e Gilgamesh
Gilgamesh (Don Lee) e Thena (Angelina Jolie) tem uma das amizades mais bonitas entre os Eternos. Gilgamesh aceitou ir viver recluso junto de Thena para ajudar a heroína a superar seus problemas de transtorno pós-traumático. A cena da morte do Eterno deixou Thena e os fãs da dupla arrasados.

Ikaris e Ajak
Quando é revelado que Ikaris é o responsável pela morte de Ajak (Salma Hayek) todos no cinema ficaram de queixo caído, já que não esperavam que o Eterno fosse trair a líder do grupo. Apesar dele explicar seus motivos, a cena é um das maiores surpresas do filme.

Luta entre os Eternos contra Ikaris

Quando Ikaris cai na armadilha de Phastos na cena da praia todos se sentiram um tanto vingados vendo o Eterno mais forte do grupo ficar preso e não conseguir lutar contra os antigos companheiros.

Unimente
Em uma das cenas da praia, os Eternos se unem e usam o poder do Unimente, quando concentram seus poderes para que Sersi consiga pausar o nascimento do Celestial e salvar a Terra.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE