Tecnologia Razer Chroma será disponibilizada para dispositivos de outras empresas

Principal sistema de iluminação de dispositivos gamers do mundo poderá ser usado por parceiros estratégicos que queiram unificar suas experiências de jogo.

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia que a Razer Chroma, sua multipremiada tecnologia de iluminação, será disponibilizada a parceiros selecionados que buscam conectar seus dispositivos em um grande ecossistema, proporcionando aos usuários uma experiência mais imersiva.

A Razer Chroma é a única tecnologia de iluminação para gamers do mundo que integra, nativamente, centenas de jogos, como Overwatch, Fortnite, Quake Champions e Diablo. Ela também pode ser usada com os sistemas inteligentes Philips Hue, que tornam o ambiente totalmente iluminado, inclusive de maneira individualizada, em que cada lâmpada pode ser customizada da forma como o jogador preferir.

Normalmente, os gamers utilizam dispositivos como cases de PC, placas-mães e ventoinhas que, por serem de outras marcas, não estavam totalmente sincronizados com a tecnologia Razer Chroma, mas, a partir de agora, a experiência de jogo poderá estar totalmente alinhada ao uso dos produtos da Razer. O novo programa Razer Chroma Connected Devices permitirá que parceiros como MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear, Gigabyte e Ducky acessem o protocolo de iluminação da Razer Chroma por meio de uma interface de programação de aplicativos (API) muito simples.

“Os jogadores de hoje possuem vários dispositivos habilitados à iluminação RGB, mas não conseguem ter uma experiência completa porque esses equipamentos não conversam entre si”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Para preencher essa lacuna e beneficiar todos os gamers, pela primeira vez, deixaremos nossos parceiros utilizarem o ecossistema Chroma”.

Os primeiros dispositivos de terceiros com suporte à tecnologia Razer Chroma serão lançados no quarto trimestre de 2018.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE